AVB estará em casas do Porto no estrangeiro, nomeadamente em Lausanne.
Pessoalmente não coloco AVB em nenhum pedestal.Isso já é entrar numa estupidez bacoca.
O homem já está numa idade onde começa a ver que todos aqueles que compartilhou memórias estão a começar a partir, é normal esse tipo de emoções.
Acho que tem de haver noções em todos os tópicos, gostando ou não das pessoas.
Emocionou-se como muitos outros, porque é que este é o único que é teatro? Quando se sentiu mal no funeral do Chefinho Reinaldo Teles ou do Bibota também foi teatro? Noções.
Vocês vão fazer com o AVB o que fizeram com pdc… endeusa lo de uma forma idiota… depois admirem se. Depois da decepção que foi o treinador e o presidente eu ídolos no futebol só jogadores que por cá passaram e sempre mostraram respeito pelo clube.
Eu também já não acredito em tudo o que ele diz mas daí a chamar teatro neste tipo de situações acho um pouco extremo.Pessoalmente não coloco AVB em nenhum pedestal.
Mas já não me deixo enganar pelo Jorge Nuno quase há 10 anos, altura em que cortei o cartão de sócio.
Sabes a quantas irá no total (em PT e lá fora)?AVB estará em casas do Porto no estrangeiro, nomeadamente em Lausanne.
Que estouro! Com classe!Quer responder a Pinto da Costa pelas declarações de sábado? "Não. O meu discurso é pelo bem do FC Porto, pelo futuro, pela partilha de ideias. E é esse o caminho que quero traçar."
Sentiu que eram sobre si aquelas declarações? "É totalmente indiferente."
Por muito que estrebuche Pinto da Costa, o André Vilas-Boas com um simples "toque à Madjer", coloca-o KO.
Tu deves ter conects que te devem informar disso mesmo.Quantos portistas estiveram nas duas Casas?
O André dominou?
---------------------Em que sentido?
Redes sociais podem ser um ponto relevante mas o que interessa sao os socios que votamTu deves ter conects que te devem informar disso mesmo.
Uma coisa é certa a avaliar pelas redes sociais, os Portistas finalmente abriram os olhos.
Sim eu sei disso.Redes sociais podem ser um ponto relevante mas o que interessa sao os socios que votam
Por isso faz muito bem o AVB ir as casas do porto
É verdade mas neste caso pareceu-me genuíno.Vocês comem tudo... não conhecem a peça.
Tudo no Pinto da Costa é teatrealizado e performer, especialmente quando está em alturas em que se vê apertado.
Estou a espera que venha a Lisboa.Redes sociais podem ser um ponto relevante mas o que interessa sao os socios que votam
Por isso faz muito bem o AVB ir as casas do porto
Fora para já só essa. Cá, perto de 10 no total.Sabes a quantas irá no total (em PT e lá fora)?
Vai sim.Estou a espera que venha a Lisboa.