É mais fácil contratar reforços, mesmo com pouco dinheiro, quando não há interesses de terceiros a atrapalhar.
Última edição:
Se avb ganhar, a escolha de treinador vai ser muito importante… com um plantel que, à partida, terá menor qualidade…Para mim é a mudança que o clube precisa. Agora muita atenção, pois não vale haver milagres no imediato com esta degradação toda.
Claramente. Mas gosto de ter calma, pois à mínima falha sei bem como será.Se avb ganhar, a escolha de treinador vai ser muito importante… com um plantel que, à partida, terá menor qualidade…
Se vamos de experiência em experiência com treinadores arriscamos uma sportinguização…
O Daniel Sousa faz isso baratinho. Até já foi da equipa técnica dele e tudo. Ele ou o Álvaro Pacheco.Se avb ganhar, a escolha de treinador vai ser muito importante… com um plantel que, à partida, terá menor qualidade…
Se vamos de experiência em experiência com treinadores arriscamos uma sportinguização…
Olha, o Álvaro Pacheco, parece.me bom treinador.O Daniel Sousa faz isso baratinho. Até já foi da equipa técnica dele e tudo. Ele ou o Álvaro Pacheco.
Pois...já o disse antes. Vai estar tudo à espera do primeiro desaire. Não há milagres e sem dinheiro muito menos.Venham para aqui comentar depois de desastres, que ele vai fazer milagres.
Vamos penar muito para ter o clube em condições outra vez. Preparem-se!
Ele estará mais do que preparado para dar a volta a isto. Não tenho dúvidas nenhumas.Pois...já o disse antes. Vai estar tudo à espera do primeiro desaire. Não há milagres e sem dinheiro muito menos.
Ele está. E o clube estará?Ele estará mais do que preparado para dar a volta a isto. Não tenho dúvidas nenhumas.
Acredito que saberá muito mais sobre o estado do clube do que aquilo que imaginamos.Ele está. E o clube estará?
Venham para aqui comentar depois de desastres, que ele vai fazer milagres.
Vamos penar muito para ter o clube em condições outra vez. Preparem-se!
Há que dar tempo ao tempo. Se deram 40 anos ao Pinto da Costa porque não dar 4 ao André para colocar o clube no trilho certo? Estúpidos serão os que, ao primeiro desaire da equipa AVB, quiserem a sua saída.Pois...já o disse antes. Vai estar tudo à espera do primeiro desaire. Não há milagres e sem dinheiro muito menos.
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. O AVB já é o meu presidente mesmo antes de o ser e acredito cegamente nele para essas funções. É quem precisamos na liderança. Agora que não vai ser fácil não vai e por várias coisas. Mas nós cá estamos para o apoiar!Há que dar tempo ao tempo. Se deram 40 anos ao Pinto da Costa porque não dar 4 ao André para colocar o clube no trilho certo? Estúpidos serão os que, ao primeiro desaire da equipa AVB, quiserem a sua saída.
Mas eu tenho plena confiança que as coisas vão começar logo a sair bem porque quem vai fazer as escolhas é muito inteligente.
Vai ser preciso um autêntico milagre para entrar e começar a ganhar logo. Não tem nada a ver com o AVB, tem a ver no quanto estamos enterrados.Há que dar tempo ao tempo. Se deram 40 anos ao Pinto da Costa porque não dar 4 ao André para colocar o clube no trilho certo? Estúpidos serão os que, ao primeiro desaire da equipa AVB, quiserem a sua saída.
Mas eu tenho plena confiança que as coisas vão começar logo a sair bem porque quem vai fazer as escolhas é muito inteligente.
Pessoas competentes como ele é que o conheço fazem planos de contingência para qualquer cenário.Eles sabem como isto está. Na apresentação do Pereira da Costa ainda tentaram vir com aquela do "ainda podemos ir à Champions", mas notou-se claramente que se estão a precaver.