Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para mim é a mudança que o clube precisa. Agora muita atenção, pois não vale haver milagres no imediato com esta degradação toda.
Se avb ganhar, a escolha de treinador vai ser muito importante… com um plantel que, à partida, terá menor qualidade…

Se vamos de experiência em experiência com treinadores arriscamos uma sportinguização…

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
645
427
Não o vejo como nenhum salvador da pátria nem acredito que fará milagres.

Mas acho sinceramente impossível que consiga ter uma política de compra e vendas pior que aquela que foi praticada nos ultimos 10 anos.

• Like
Reações: DaniMontana

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,137
12,910
Se avb ganhar, a escolha de treinador vai ser muito importante… com um plantel que, à partida, terá menor qualidade…

Se vamos de experiência em experiência com treinadores arriscamos uma sportinguização…
Claramente. Mas gosto de ter calma, pois à mínima falha sei bem como será.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,606
4,381

O Daniel Sousa faz isso baratinho. Até já foi da equipa técnica dele e tudo. Ele ou o Álvaro Pacheco.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,303
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venham para aqui comentar depois de desastres, que ele vai fazer milagres.

Vamos penar muito para ter o clube em condições outra vez. Preparem-se!
Pois...já o disse antes. Vai estar tudo à espera do primeiro desaire. Não há milagres e sem dinheiro muito menos.
Há que dar tempo ao tempo. Se deram 40 anos ao Pinto da Costa porque não dar 4 ao André para colocar o clube no trilho certo? Estúpidos serão os que, ao primeiro desaire da equipa AVB, quiserem a sua saída.

Mas eu tenho plena confiança que as coisas vão começar logo a sair bem porque quem vai fazer as escolhas é muito inteligente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,146
42,743
Há que dar tempo ao tempo. Se deram 40 anos ao Pinto da Costa porque não dar 4 ao André para colocar o clube no trilho certo? Estúpidos serão os que, ao primeiro desaire da equipa AVB, quiserem a sua saída.

Mas eu tenho plena confiança que as coisas vão começar logo a sair bem porque quem vai fazer as escolhas é muito inteligente.
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. O AVB já é o meu presidente mesmo antes de o ser e acredito cegamente nele para essas funções. É quem precisamos na liderança. Agora que não vai ser fácil não vai e por várias coisas. Mas nós cá estamos para o apoiar!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,866
3,255
29
Porto

Vai ser preciso um autêntico milagre para entrar e começar a ganhar logo. Não tem nada a ver com o AVB, tem a ver no quanto estamos enterrados.

E quanto mais tempo passar, pior vai ser. Por isso é que abril é uma questão de vida ou morte para o clube.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles sabem como isto está. Na apresentação do Pereira da Costa ainda tentaram vir com aquela do "ainda podemos ir à Champions", mas notou-se claramente que se estão a precaver.
Pessoas competentes como ele é que o conheço fazem planos de contingência para qualquer cenário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.