Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,986
23,500
Vítor Baía:

"O nosso treinador é extraordinário, capacidade incrível, ama o FC Porto. A partir do momento que deu abraço ao presidente, passou a ser o principal alvo a abater"
...
Sim Conceição ama o Porto e ama o presidente, no entanto a instituição Porto está acima de qualquer individualidade...Não se confunda Porto com Pinto da Costa.
Extraordinário na defesa do clube, Conceição , é, mas esta época desportiva ( e financeira )tem sido um desastre com culpas repartidas entre o Presidente( entidade máxima que gere e administra), administradores ( onde está Baía) e equipa técnica ( sendo o principal Conceição).

D

DaniMontana

Guest
mas eu só contra argumentei com essa questão de mudar de opinião ao facto de estarem sempre a atacar elementos da Lista A por causa disso...
tens é de ver os interesses que estão por trás e motivam a candidatura de avb e os métodos que este tem usado na sua campanha e antes dela ( promover o divisionismo no clube através das redes sociais )
Quais são os interesses do André? Fodas vocês todos dizem a mesma porcaria?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,097
5,349
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas eu só contra argumentei com essa questão de mudar de opinião ao facto de estarem sempre a atacar elementos da Lista A por causa disso...
tens é de ver os interesses que estão por trás e motivam a candidatura de avb e os métodos que este tem usado na sua campanha e antes dela ( promover o divisionismo no clube através das redes sociais )
Mas a divisão aconteceu por erro grave de pessoas importantes da lista A, terem ficado a dormir na AG.
Agora quanto aos interesses da Lista A já todos os sabemos, ou menos prefiro uns novos a fazer a mesma merda que os actuais

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,391
4,667
Eu sugiro pedirem à entrada provas de afiliação política a condizer.
Mas realmente até percebo. É um partido que luta pela autodeterminação pessoal e logo é claramente democrático. Talvez por isso faça algum fastio às pessoas afetas à lista A.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
445
1,126
em 2001 2002 fizemos 68 pontos e foi a terceira época seguida sem ter ganho o campeonato
o que aconteceu a seguir? Bicampeonato em 02 03 e 03 04 e conquista da Taça Uefa e da Liga dos Campeões

em 2004 2005 fizemos 62 pontos no campeonato
o que aconteceu a seguir ? Fomos tetracampeões e teríamos sido octacampeões se não o fosse o escândalo do túnel da luz.

muitos daqui se tivesse aparecido um avb nestas épocas também iam votar nele e mandavam embora o Presidente ?
Não subestimem a capacidade, a inteligência e a competência de Jorge Nuno Pinto da Costa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,722
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
troll? é facil fazer a comparação...
uns prometem tudo antes das eleições chegam ao governo dizem que afinal não há dinheiro já avb traça um cenário catastrofista das contas do clube para dizer que ou é ele ou o caos agora em 2024 e que em 2028 já não vale de nada candidatar-se...
Psd não é liberal

Uns estao ha 40 anos e deixaram o clube completamente descreditado e falido

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
806
1,319
Acusar o villas boas de ser liberal é o insulto mais engraçado que os apoiantes da lista a fizeram até agora...
Mas ao menos disseram se era políticamente liberal? Liberal na cama, na hora da marotíce? Do ponto de vista filosófico?
Isto depois de o compararem a um jeco tem ainda mais piada!
"O meu cão é liberal mas o meu gato é conservador"
xD xD

• Haha
Reações: ricardo.costa

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,695
7,798
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje andei um bocadinho pelo Facebook e começo a ganhar esperança na mudança.

Aquilo antes era um antro de pintistas iletrados, e agora em cada post é 90% comentários a enxovalhar o Pinto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,283
9,067
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
Os valores ficaram bem à vista na noite de 13 de Novembro de 2023.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,097
5,349
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Última edição:

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
378
869
em 2001 2002 fizemos 68 pontos e foi a terceira época seguida sem ter ganho o campeonato
o que aconteceu a seguir? Bicampeonato em 02 03 e 03 04 e conquista da Taça Uefa e da Liga dos Campeões

em 2004 2005 fizemos 62 pontos no campeonato
o que aconteceu a seguir ? Fomos tetracampeões e teríamos sido octacampeões se não o fosse o escândalo do túnel da luz.

muitos daqui se tivesse aparecido um avb nestas épocas também iam votar nele e mandavam embora o Presidente ?
Não subestimem a capacidade, a inteligência e a competência de Jorge Nuno Pinto da Costa
Quantas mais épocas temos de ficar a seco para ganhar outra Champions?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,695
7,798
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Está pujante!

Ao que parece, está na hora de ser operado às cataratas, mas de resto está com uma pujança invejável!

Estado
Não está aberto para novas respostas.