Já tou farto dos ataques deste ao AVB.
Como se fosse proibido se candidatar.
Farto deste circo.
Perdeu muito do meu respeito
Como se fosse proibido se candidatar.
Farto deste circo.
Perdeu muito do meu respeito
Deve ter dito alguma coisa mais "azeda" sobre algum funcionário do FC Porto, ou algo em forma de gozo, não sei.O Ruben1893 foi expulso?? Porqué??
onde viste?fiquei a saber que o presidente inscreveu mais de 1000 sócios da claque dos superdragões...
e o @Kloppeição ? também foi expulso?.-.-.-
Não. Inscreve 1000 todos os dias..Essa história dos sócios não foi aquela falada à uns dias atras?
Esse realmente desapareceu, nao é normal nelee o @Kloppeição ? também foi expulso?
E o eclipse boyEsse realmente desapareceu, nao é normal nele
fala-se no café cá em cima do estádio do Dragão...onde viste?
Supostamente o último mandato era este...Malta só temos mais 4 anos de títulos! depois acabou-se é melhor dedicarmo-nos à pesca.
Esse vi-o a escrever faz uma semana ,nao parece muito interessado em falar mais de momento , o kloppceicao é que ja nao diz nada faz muito mesmo 27 marcoE o eclipse boy
O @Kloppeição é dos melhores users que aqui andaEsse vi-o a escrever faz uma semana ,nao parece muito interessado em falar mais de momento , o kloppceicao é que ja nao diz nada faz muito mesmo 27 marco
era...Supostamente o último mandato era este...
Há malta que deve pensar que ele não morre.Quando ele morrer como vai ser?
Esta gente só diz asneira
mas ninguém sabe se ele foi banido?O @Kloppeição é dos melhores users que aqui anda
FácilHá malta que deve pensar que ele não morre.