Não é ser velho. É estar na idade em que já se pode reformar.O Bernardino Barros faz 69 em Novembro, é velho? Também sou velho então que tenho mais dois que ele, faço 71 em Julho.
Não é ser velho. É estar na idade em que já se pode reformar.O Bernardino Barros faz 69 em Novembro, é velho? Também sou velho então que tenho mais dois que ele, faço 71 em Julho.
Isso. Gratidão e respeito. Até aí tudo bem e isso não precisa de ser apagadoBruno Alves apoia candidatura de Pinto da Costa: "FC Porto vai ficar melhor"
Bruno Alves, antigo defesa-central do FC Porto e da Seleção portuguesa, expressou apoio a Pinto da Costa para as eleições de 27 de abril. [vídeo candidatura Todos pelo Porto]www.ojogo.pt
Gratidão, gratidão, gratidão
Não há mais argumentos
Este é o mesmo que se recusou a treinar e a vestir a camisola no Porto porque queria sair, curiosamente no tempo do AVB, e que o André deixou de fora na Supertaça.Bruno Alves apoia candidatura de Pinto da Costa: "FC Porto vai ficar melhor"
Bruno Alves, antigo defesa-central do FC Porto e da Seleção portuguesa, expressou apoio a Pinto da Costa para as eleições de 27 de abril. [vídeo candidatura Todos pelo Porto]www.ojogo.pt
Não há mais argumentos
Mas tem o direito a apoiar a lista que entender ou não? E também é o mesmo que enquanto jogou deu tudo em campo...Este é o mesmo que se recusou a treinar e a vestir a camisola no Porto porque queria sair, curiosamente no tempo do AVB, e que o André deixou de fora na Supertaça.
Haviam dois jogadores que queriam sair, ele e o Meireles.
O Meireles esperou e saiu. O Bruno fez birra e também saiu.
Este foi o mesmo Bruno Alves que se recusou a regressar e que trocou o Porto pelo Cagliari em 2016, quando vivíamos uma crise de liderança no campo e nos centrais, e recusou o fim da carreira por cá para ir 1 mês para o Famalicão (foi embora adivinhem porquê?) vez de ter a atitude digna e nobre do Varela.
Portanto, apoia a candidatura correspondente aos seus valores. Está a ser coerente.Este é o mesmo que se recusou a treinar e a vestir a camisola no Porto porque queria sair, curiosamente no tempo do AVB, e que o André deixou de fora na Supertaça.
Haviam dois jogadores que queriam sair, ele e o Meireles.
O Meireles esperou e saiu. O Bruno fez birra e também saiu.
Este foi o mesmo Bruno Alves que se recusou a regressar e que trocou o Porto pelo Cagliari em 2016, quando vivíamos uma crise de liderança no campo e nos centrais, e recusou o fim da carreira por cá para ir 1 mês para o Famalicão (foi embora adivinhem porquê?) vez de ter a atitude digna e nobre do Varela.
Calma... eu disse o contrário?Mas tem o direito a apoiar a lista que entender ou não? E também é o mesmo que enquanto jogou deu tudo em campo...
Parece-me que toda aquela malta do Legends vai andar a fazer vídeos!não me admirava nada que andassem a pedinchar a vários ex-jogadores para fazer esses vídeos...
Correção, vai prometer um tacho no clube.Não diziam que Bruno Alves era diretor desportivo?
O pinto da costa deve ter andado por cá e percebeu que era uma boa ideia, lembrou se dele e vá lhe dar um tacho no clube.
Ontem tive a rever pela enésima vez o filme Padrinho.Bruno Alves apoia candidatura de Pinto da Costa: "FC Porto vai ficar melhor"
Não há mais argumentos
Está visto, vai ser o diretor desportivo. Será que aceita ser testa de ferro do Pinho?Correção, vai prometer um tacho no clube.
Es de 53 como o meu pai, dragões da velha guarda, atenção nao te estou a chamar velhoO Bernardino Barros faz 69 em Novembro, é velho? Também sou velho então que tenho mais dois que ele, faço 71 em Julho.
acho que ninguém disse que não é livre de apoiar quem quer...Agora vamos proceder ao linchamento do Bruno Alves por apoiar o Pinto da Costa?
Ainda a uns dias andavam aqui a dizer que ele podia ser um DD para a Lista B pelo trabalho na Grécia e agora já é para ser linchado.
As pessoas são livres de apoiarem quem bem entenderem, entendam isso de uma vez por todas.
Não. Mas não façamos do Bruno Alves o expoente máximo do Portismo, como o portal dos dragões já fez.Agora vamos proceder ao linchamento do Bruno Alves por apoiar o Pinto da Costa?
Ainda a uns dias andavam aqui a dizer que ele podia ser um DD para a Lista B pelo trabalho na Grécia e agora já é para ser linchado.
As pessoas são livres de apoiarem quem bem entenderem, entendam isso de uma vez por todas.
Soube agora de fonte segura que isto é totalmente falso, aliás, Raul Costa e Pedro Regufe dão-se bem.
Vítor Baía acusa Raul Costa de ameaçar o empresário de Martim Fernandes
Mais uma ação de campanha de Pinto da Costa com vista às eleições do FC Porto, marcadas para 27 de abril. O atual presidente surgiu acompanhado dos vice-presidentes Vítor Baía e Vítor Hugo, além de António Oliveira. O antigo guarda-redes respondeu a pergunta, igualmentewww.ojogo.pt
ele é jornalista e parece estar em boa forma para o que faz e escreve, concordemos ou discordemos.Não é ser velho. É estar na idade em que já se pode reformar.