Eu sei que existe....mas tens dúvidas que esse eleitorado existe e em força?
mais… não os consegues demover….!
É o que é….
Mas a mim pessoalmente já chateia
Eu sei que existe....mas tens dúvidas que esse eleitorado existe e em força?
É o que é….
Muitos até podem não votar contra ele, mas também já não votam nele. E já é muito positivo.mas tens dúvidas que esse eleitorado existe e em força?
É o que é….
eu tenho tentado avisar essa malta que é muito importante irem votar dia 28!Muitos até podem não votar contra ele, mas também já não votam nele. E já é muito positivo.
Destruição galopante pq nao haveriam de gostar?Como é óbvio.
Qualquer adepto do regime ou do scp quer que Pinto da Costa continue como presidente do FC Porto. É o seguro de vida deles.
O que ele gostava mesmo era que o André andasse sem segurança, assim até podia ser que acontecesse alguma coisa que o impedisse de ir a eleições...https://www.ojogo.pt/1167065493/pin...cao-a-outra-candidatura-nao-trago-segurancas/
Já não consigo ter respeito nenhum por isto
Segundo li, a multa de 2 milhões de euros, pelo não cumprimento do faie-play financeiro, só será conhecida após as eleições. Sendo assim a culpa vai ser do AVB, caso seja eleito.O fair-play e a eventual multa: FC Porto não terá de pagar? Se for multado. Até hoje não fomos multados em nada. Até hoje, o que sabemos é o que está aqui [no comunicado]
A escolha das palavras diz tudo.
Até hoje.
Nada de desmentir a multa, "até hoje"... amanhã logo se verá.
O Fernando Mendes nota - se que tem respeito pelo Porto e por PdC, mas acha que que ele já devia ter saído. Normal ele não ter a percepção di sentimento dos sócios do Porto. Os adeptos dos outros clubes ainda acham que PdC é intocável para a maioria dos sócios do Porto.O Fernando Mendes diz que acha que o Pinto da Costa ganha.
Não sei o que esta malta anda a ver ou a ler, mas vejo mais apoio ao AVB.
Mas também não interessa, interessa é irmos votar!
Por acaso não parece ser. Só o feeling dele.Isso é o desejo dele, apenas.
De original só mesmo isso."Tenho uma coisa original em relação a outra candidatura. Não trago seguranças"
Grande elogio que o presidente faz ao universo que apoia AVB, por oposição aos grunhos que estão do seu lado.
Dia 27... 28 já era...eu tenho tentado avisar essa malta que é muito importante irem votar dia 28!
Viva PdC!
E se forem no dia 27 devem mesmo escrever Viva PdC no boletim de voto.eu tenho tentado avisar essa malta que é muito importante irem votar dia 28!
Viva PdC!
Para votar PdC é no dia 28Dia 27... 28 já era...
É em 2002Para votar PdC é no dia 28