vamos ver, ontem estavam menos adeptos na casa do Porto de Argoncilhe do que estiveram para ver AVB
(os meus pais foram às duas apresentações, pois costumam levar o meu filho ao parque em frente de vez em quando e fizeram questão de registar o momento tanto com AVB como com PDC, acima de tudo porque gostam de ambos e sentem que ambos são figuras incontornáveis do nosso FCP)
PdC apareceu muito fragilizado e até sem saúde, o que compreendo, pois foi um dia de muito calor... alguém disse aos meus pais que o presidente estaria muito fatigado, mas perante a insistência deles ainda conseguiram uma foto com o meu filhote
custa muito ver alguém que foi uma lenda, uma referência para todos nós, neste estado e a sujeitar-se a esta "campanha" quando devia ter percebido, há já algum tempo, que era tempo de renovar o clube e deixar entrar quem o pudesse substituir
confesso que me senti triste, apesar de tudo não consigo sentir raiva ou outras coisas por alguém que ultimamente tem feito mal ao nosso clube com uma gestão horrível, o sentimento que me domina é mesmo pena e nostalgia, por sentir o fim de toda uma era que nos trouxe momentos muito bonitos