Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Devia escrever um livro sobre auto sabotagem. Vai acabar os seus últimos anos de vida como um idiota. Tirem-lhe os microfones por favor
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
António Oliveira: “Estamos a ser humilhados por um grupo de comunicação social, que faz questão de denegrir e assassinar o carácter de um homem chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. Fake News, aldrabices, invenções. "

- mais uma vez esta lista a acusar os outros de fazer o que eles fazem
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
891
1,078
António Oliveira: “Estamos a ser humilhados por um grupo de comunicação social, que faz questão de denegrir e assassinar o carácter de um homem chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. Fake News, aldrabices, invenções. "

- mais uma vez esta lista a acusar os outros de fazer o que eles fazem
Ah! a famigerada cartilha do lenine, como não adorar 😅
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A continuidade do treinador só é um trunfo para quem tiver problemas graves.
Há muitos por aqui que não imaginam a sua vida nem a vida do clube sem o Conceição e que acham que qualquer pessoa que discorde das decisões do mister o odeia, vê lá tu. Também por culpa deste endeusamento todo é que o clube está parado no tempo, financeira e desportivamente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Há muitos por aqui que não imaginam a sua vida nem a vida do clube sem o Conceição e que acham que qualquer pessoa que discorde das decisões do mister o odeia, vê lá tu. Também por culpa deste endeusamento todo é que o clube está parado no tempo, financeira e desportivamente.
Se não imaginam a vida do clube sem o SC é porque não sabem NADA do que é o FC Porto. Nada de nada!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,336
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
António Oliveira: “Estamos a ser humilhados por um grupo de comunicação social, que faz questão de denegrir e assassinar o carácter de um homem chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. Fake News, aldrabices, invenções. "

- mais uma vez esta lista a acusar os outros de fazer o que eles fazem
Contado ninguém acredita. Se não soubesse que está ao lado do Pinto da Costa, diria que se refere à sua própria lista. Ainda acrescentou que o PdC cumpriu TODAS as suas promessas. Onde está a academia que ia começar a ser construída em Leixões?
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Master

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,682
1,871
42
Faro
Vítor Baia, não sei se a cmtv tem uma cadeira vaga para ti.....senão vais ter mesmo de ir trabalhar na vida. Lambe botas como tu eu desejo que sofram sempre....tal como o velho, uma nota no museu do que foste é mais que suficiente.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O resultado destas eleições para mim vai determinar muita coisa pessoalmente. O meu portismo continuará intacto mas sou incapaz de rever numa direção que trata sócios e adeptos como ignorantes e que descrimina a sua proveniência. Tenho lido e assistido a coisas que nunca nos meus pesadelos mais negros poderia imaginar no meu clube do coração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
O resultado destas eleições para mim vai determinar muita coisa pessoalmente. O meu portismo continuará intacto mas sou incapaz de rever numa direção que trata sócios e adeptos como ignorantes e que descrimina a sua proveniência. Tenho lido e assistido a coisas que nunca nos meus pesadelos mais negros poderia imaginar no meu clube do coração.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ora bem, eu sou dos sócios menosprezados, ou que são ignorantes porque assisti ao evento de apresentação do CAR.
Caso ganhe a lista A, depois do que ouvi, a minha vontade de pagar quotas é abaixo de zero.
E ainda mais nojo me mete a da unificação do clube de todos os portistas, é preciso não ter mesmo vergonha na cara.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Há muitos por aqui que não imaginam a sua vida nem a vida do clube sem o Conceição e que acham que qualquer pessoa que discorde das decisões do mister o odeia, vê lá tu. Também por culpa deste endeusamento todo é que o clube está parado no tempo, financeira e desportivamente.
Andaram meses a def3nde-lo até à exaustão e agora o discurso virou..

Antes, se alguem criticava SC era logo um anti, um ingrato..

Estamos a ver em que resultou essa protecção cega..
 
19 Julho 2018
4,149
7,700
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vítor Baia, não sei se a cmtv tem uma cadeira vaga para ti.....senão vais ter mesmo de ir trabalhar na vida. Lambe botas como tu eu desejo que sofram sempre....tal como o velho, uma nota no museu do que foste é mais que suficiente.
Entre ele e o Amaral.. se trocassem a cabeça com um burro, o burro ficava a perder.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.