Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Desculpa , lealdade no desporto aos dirigentes/jogadores está também ,sempre muito dependente dos resultados desportivos , secalhar foi mais vergonhoso para o nosso clube o processo apito dourado, do que a maior parte dos assuntos trazidos à baila nesta fase .. mas naquela altura rapávamos tudo , e isso no fim é que importa .
O principal responsável pelo famigerado processo AD é amigo pessoal de PDC.
Inclusivamente trocaram votos públicos de boas festas.
Penso que o candidato que apoias não tenha achado assim tão vergonhoso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Vocês conseguem retirar mesmo isso ?
Ele quer dizer que se for ele o eleito não será esse o caminho , hoje em dia é cada filme … o que não faz uns campeonatos perdidos
a alguns adeptos …
O homem atira larachas atoa, cada um tira a sua conclusão.

Engraçado que ele tenha dito: "Mas não as minhas custas", quando temos um indivíduo da claque com rendimento mínimo a construir um casa de milhão, quando temos Samues, Pinhos etc etc etc... na verdade estes também não vivem as custas do Pinto da Costa mas sim do clube
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
E o quanto nós defendemos sempre o Presidente aqui na corja lisboeta.
A paga que temos é sermos tratados como portistas menores.
Para além de que, o que disse o Presidente pode ser considerado uma violação dos estatutos do clube.
Nos termos do artigo 25º dos Estatutos cabe a todos os sócios zelar pela coesão do clube, o que manifestamente é extravasado pelas declarações sobre um evento de uma candidatura de um sócio do FCP e onde estavam presentes muitos sócios e associados do Fc Porto.
Todos os adeptos que não pertencem aos super dragões e vão ver jogos fora são portista menores.

Todos os sócios correspondentes são portistas menores.

Todos os adeptos que não são do grande Porto são portistas menores.

E o que é.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai chamar pai a outro, comparação com Vale e Azevedo, a arbitragem começou a prejudicar o FCPorto depois da candidatura do Luís André aparecer, Antero bateu à porta da minha filha.

Qual é o próximo hit?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Deviam evitar que o PdC falasse muito durante a campanha. Cada vez que fala perde votos e mostra desespero. Isso é má estratégia da lista do Khoeler.
 
  • Like
Reações: weareruipinto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,158
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É fachada. Sabe que o filho é persona non grata no clube.

Independentemente de tudo, jamais o deveria ter feito regressar. O gajo é um cancro.
Claro que é fachada. Dizem que se chatearem por negócios, ora toda a gente sabe que o testa de ferro do filho é o pinho.

Chateou-se com o filho mas o testa de ferra continua ativo e a sacar em todos os negócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,787
71,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim tentaram me passar o mesmo pelo clube da terra , mas eu só tinha olhos para o azul e branco .
Não fôssemos um clube vencedor depois da entrada de Pinto da Costa , queria ver onde andava o portismo de muita gente
tu não serias concerteza.

aliás duvido que o continues a ser no dia 28.

o medo de sair da aldeia para fora tolda-vos o raciocínio
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
N
Nao , ja nao vivo sem o meu clube , mas é fácil de imaginar que se não tivesse havido uma época de ouro ( longos anos ) como aquela em que houve , nem haveria tanta geração a passar portismo , nem
tanta gente a querer lo ser … seria único em Portugal .
Depois anos a fio se sabia do modus operandi em várias vertentes , ganhávamos , assobiámos para o lado … deixou se de ganhar ,.. quem abandona o que ?
Ninguém aqui arreda o pé, o clube está tatuado no coração de cada um de nós.

Abandono sim o candidato e o até agora presidente Pinto da Costa por tudo o que tem dito e não tem feito em relação aos próprios adeptos do clube( os chamados pseudo adeptos), adeptos que finalmente acordam para a realidade e cada vez mais querem se envolver nos assuntos do nosso clube.

O presidente como apenas vive do passado acha que não deve satisfação a ninguém, “não digo”, “não sei”, “não tenho aqui os números” etc
 
  • Like
Reações: Master

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Eu por exemplo ficaria feliz da vida e super orgulhoso se o presidente do meu FCP, seja ele quem for, fosse à minha linda ilha da Madeira apresentar um qualquer projeto para o clube. As obras são na invicta, as apresentações devem ser feitas aos sócios e esses estão em todo o lado!
Isto.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
o candidato avb gosta de atacar o Presidente dizendo que ele está incapaz e débil mas depois tem muitas dificuldades em formular uma frase do início ao fim sem se engasgar e enganar todo
Há uma forma de estar e comunicar em público, e para o público, que obriga a uma escolha cuidada não só das palavras, como da ideia a transmitir.
O discurso pausado e claramente pensado e reflectido é uma imagem que AVB tem vindo a transmitir nesta campanha.

Isto poderá deixar uma sensação de engasgo em alguns ouvidos moucos.

Ainda assim, dentro de portas e para os "seus" acredito que o discurso seja diferente daquele que demonstra em público.

Mas realmente contrasta bem com a verborreia despreocupada e baixa com que PDC nos tem brindados nos seus discursos públicos nesta sua não campanha.
Já dizia Manuel GT, é tudo uma questão de filtros.
 
  • Like
Reações: Master e Dragon G

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,318
14,919
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aconteceu-me agora ao percorrer o facebook ver esta frase de Montesquieu.
Percebí porque de há poucos anos para cá cada vez falo menos seja sobre o que for, será porque estou velho? talvez sim, talvez não - amadureci talvez e porque cada vez me interrogo mais sobre a maior parte dos acontecimentos (e não me estou a referir a isto aqui mas no geral)- 434403128_3729676160607918_3494116168283023894_n.jpg
Mas há quem não resista a opinar de forma constante e compulsiva sobre tudo e mais alguma coisa.
Para o Montesquieu pensam pouco.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,602
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "o menino Luis André anda muito por terras do inimigo, espero que entendam a razão. Caiu-lhe a máscara. O cabelo dele já era vermelho e o prato favorito arroz de cabidela, o que indicia fortes ligaçoes a essa cor. Só nao vê quem nao quer. Sei de fonte segura que também tem um irmão a viver na capital do imperio, o que é uma clara demonstração de falta de apego familiar à cidade do Porto. Já eu, por outro lado, só me desloco a essa cidade para ver vitórias do nosso Clube e para almoçar com um grande amigo que tinha bigode mas já nao tem, e anda de pulseira no tornozelo."
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Há uma forma de estar e comunicar em público, e para o público, que obriga a uma escolha cuidada não só das palavras, como da ideia a transmitir.
O discurso pausado e claramente pensado e reflectido é uma imagem que AVB tem vindo a transmitir nesta campanha.

Isto poderá deixar uma sensação de engasgo em alguns ouvidos moucos.

Ainda assim, dentro de portas e para os "seus" acredito que o discurso seja diferente daquele que demonstra em público.

Mas realmente contrasta bem com a verborreia despreocupada e baixa com que PDC nos tem brindados nos seus discursos públicos nesta sua não campanha.
Já dizia Manuel GT, é tudo uma questão de filtros.
Essa do Manuel GT está top! :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: EJCC

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,341
6,719
E o quanto nós defendemos sempre o Presidente aqui na corja lisboeta.
A paga que temos é sermos tratados como portistas menores.
Para além de que, o que disse o Presidente pode ser considerado uma violação dos estatutos do clube.
Nos termos do artigo 25º dos Estatutos cabe a todos os sócios zelar pela coesão do clube, o que manifestamente é extravasado pelas declarações sobre um evento de uma candidatura de um sócio do FCP e onde estavam presentes muitos sócios e associados do Fc Porto.
Concordo e junto o que se passou na AGE do dia 13 que criou uma grande rotura entre socios/simpatizantes e este Presidente.
Da parte que me toca e pela forma como à data de hoje ainda não teve a humildade em se retratar e pedir desculpa aos associados e massa adepta, PC é finito.
Se por ventura, PC ganhar as eleições no dia 27 de abril (espero e desejo que tal não aconteca) não terá o meu apoio e julgo que dificilmente conseguirá unir a nação Portista.
Provavelmente não lhe interessará, provavelmente, continuará com o famoso discurso de Norte e Sul, e mais uma vez pondo tudo no mesmo "saco", mas seja como for, para mim PC "morreu".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.