E isto de usar o Sérgio ainda vai fazer é com que perca mais votos. Basta sermos eliminados da taça, o que no cenário atual não surpreenderia ninguém.
Não chega aos 40%. Podem escrever.
Isso e que me preocupa, as eleições serem limpas... Quem vai vigiar as eleições? Os mesmos que permitiram a entrada de super dragões não sócios na AG?Mau é se chegar. Com eleições LIMPAS, repito.
Rir se porquê? Isto envergonha o clubeO Villas Boas deve estar sentado no hotel em São Miguel a rir se desse circo entrevista que esse presidente está a dar
Deixa la , eu tenho que gramar o vlad e o nikki, ambos e castigoTive de apagar o televisor, demasiado degradante.
MAS QUEM COM UMA CAPACIDADE MENTAL NORMAL, VOTA NESTE homem!Mas quem no seu perfeito juízo,.vota neste homem??
Quem que o bem do clube não pode vitar beste individuo.
Alguém tem stream da sic noticias?
Se eu fizer bingo onde reclamo o prémio?
Disse isso??? Não é possível… Ainda no sábado disse que fomos roubados em casa com o Gil Vicente. Fdx. Isto é impensável. Que motivo pode haver para alguém votar neste candidato a não ser o tacho?"A arbitragem, em 2023, o FC Porto não teve directamente razões de queixa, não foi beneficiado nem prejudicado"
Aí está a questão. Vão fazer de tudo… inclusive contornar a lei.Com eleições LIMPAS, perde, não tenho qualquer dúvida.