Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
883
4,716
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,587
1,529

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,539
15,897
Na defesa do PdC

Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com aquela conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse publicamente que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com a conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.
Os falsos isentos, há alguns aqui também. Sempre é melhor os que assumem logo de início...

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,828
2,314
42
Faro
Que pu*a de lata!! cada vez mais está insuportável..

A outra lista "não apresentou nada positivo", mas eu copiei várias ideias.
"AVB no documentário dizia que eu era o presidente dos presidentes e era só elogios, quando me candidatei era só críticas".......alguém que avise o velhinho que o André apresentou candidatura antes dele e já criticava muita coisa

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,243
3,957
"Nunca fiz campanha campanha eleitoral nem vou fazer."

"Não tenho tempo para pensar nas eleições."

Estas declarações têm cerca de 2 meses.

Hoje em dia Pinto da Costa não faz outra coisa que não seja campanha, tudo o que faz é usado para campanha. Até o jogo das lendas contra o Real Madrid foi usado para campanha. Desloca-se a casas do clube, vai a escolas, desfaz-se em ataques constantes e rasteiros ao seu opositor nestas eleições.

Quando sentes o poder a escapar-se por entre os dedos...
Já falou mais nestas últimas duas semanas, que em 10 anos.

A cereja no topo do bolo seria um debate, mas coragem para isso não acredito que haja.

• Like
Reações: VitorSilva

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,217
8,742
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E depois tem o Agiota lá na futura lista dele,armado em expert de como acabar com a dívida...ou não!!
Aliás o Barça deve 3mil milhões e continua a investir,por isso é tudo normal....bora lá copiar o grande Barça!!!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.