Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nao estavamos a discutir prazos, estavamos a discutir se esta direçao TEM QUE ENTALAR a proxima direçao eleita com esta compra. E nao tem. Além do mais, esqueceste-te de algo, dá-se 5% do sinal e dp até pode nao se pagar nada ao efetivar.

"MODALIDADES DE PAGAMENTO:
O pagamento pode ser efectuado a pronto ou a prestações. O pagamento em prestações não pode exceder os 15 anos, sendo o período de pagamento e periodicidade das prestações fixados em plano de pagamentos.
"

Portanto, uma vez q pagamos tudo a prestaçoes, seria um bocado estranho gastarem mais do q o sinal nesta compra. E se gastarem apenas o sinal, basta nao continuar com o plano de pagamentos e apenas se perde o sinal, q foi o q eu disse desde o principio.

Agora, tu achas q eles vao pagar os 100% a pronto só para entalarem a proxima direçao? Isso faz algum sentido?
😀 estávamos a discutir os prazos mas tudo bem.

entalar/comprometer/garantir

sim acho.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,548
15,909
Comunicado do Koehler de Março de 2020 na sua página "FC Porto com Futuro" (ainda disponível no Facebook):

Não deixa de ser interessante ler isto.
E dias antes deixou ainda este "manifesto":

Destaco a parte em que diz "se nada for feito rapidamente o clube ficará entregue aos credores".

Ou então a frase que diz: "impedir conflitos de interesses na gestão do clube"

Basicamente viu que apesar de ter alguns apoios não tinha possibilidade de ganhar as Eleições em 2020 e então decidiu juntar-se a quem criticava de modo a ter mais hipóteses no futuro.

Percebe-se porque o AVB lhe dá muita comichão.

Última edição:
  • Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,958
13,425
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É normal nesta altura as coisas se extremarem. E é normal que se vão apontando todas as incongruências da lista de JNPC. E é normal que se aponte que infelizmente e contrariamente ao que o presidente sempre disse, teremos uma sucessão na presidência sem eleições. A entrevista do Koehler hoje é a confirmação disso mesmo. E quem acredita que Pinto da Costa seria a melhor solução, também precisa de se questionar se o que está em cima da mesa não é Koehler o real candidato a presidente.

Pah, também o pessoal sabe para o que vem. Há gente que já vejo por aqui há tantos anos que já nem merecem resposta. Não quer dizer que não haja pessoas que não saibam ter uma conversa, e por isso é que ainda cá venho.

Pelo meio das conversas de jeito mandam-se umas caralhadas e pronto.

Já foram tempos em que fiquei chateado com isto, neste momento estou-me nas tintas. É futebol.

Vou mas é trabalhar que aqui aprende-se pouco.

Beijinhos para todos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E dias antes deixou ainda este "manifesto":

Destaco a parte em que diz "se nada for feito rapidamente o clube ficará entregue aos credores".

Ou então a frase que diz: "impedir conflitos de interesses na gestão do clube"
porra será que o Koehler escreveu o programa do AVB?

será que temos aqui um cavalo de Tróia??

🤣

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
quando é que vão sair os nomes do AVB. Já temos mais nomes do PdC do que do AVB.

lá está vcs ajustam a exigência de transparência de acordo com a confiança que têm. Normal
Volto a dizer, estás com pressa. Tens de tomar um xanax para acalmares o nervosismo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,262
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sim prefiro falar da Maia do que do Koheler se me permites.

mas se houver algo interessante para falar sobre o que esse senhor disse força. Bota ao e falamos
A questão é que falar da Maia é falar do Kohler. Admites a sinistralidade da pessoa mas defendes a transparência de um processo em que ele está metido. Algo não bate certo.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão é que falar da Maia é falar do Kohler. Admites a sinistralidade da pessoa mas defendes a transparência de um processo em que ele está metido. Algo não bate certo.
porque? Por causa do anormal da Câmara????

porque é que falar da Maia é falar do Darth Vader?

Cheue

12 Maio 2016
24,157
38,380
Conquistas
7
108
porque? Por causa do anormal da Câmara????

porque é que falar da Maia é falar do Darth Vader?
porque é que o admin financeiro do clube diz que o clube vai pagar uma renda e o clube, num comunicado, diz que isso é mentira?...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Pah, também o pessoal sabe para o que vem. Há gente que já vejo por aqui há tantos anos que já nem merecem resposta. Não quer dizer que não haja pessoas que não saibam ter uma conversa, e por isso é que ainda cá venho.

Pelo meio das conversas de jeito mandam-se umas caralhadas e pronto.

Já foram tempos em que fiquei chateado com isto, neste momento estou-me nas tintas. É futebol.

Vou mas é trabalhar que aqui aprende-se pouco.

Beijinhos para todos.
Já é a segunda vez pelo menos que anuncias que vais fazer outra coisa que não estar no fórum. É preciso um empurraozinho? E não precisas de anunciar, não és tão importante como julgas para querermos saber que não vais estar por aqui a atirar a tua palha.

Estado
Não está aberto para novas respostas.