Percebo o horror e simpatizo. Mas não tem nada a ver com as eleições. Lamento.Tens q falar com os users do portal q foram agredidos, um deles um senhor de idade q acabou no hospital
Pode dar-te uma nova perspectiva.
Percebo o horror e simpatizo. Mas não tem nada a ver com as eleições. Lamento.Tens q falar com os users do portal q foram agredidos, um deles um senhor de idade q acabou no hospital
Pode dar-te uma nova perspectiva.
Eu gosto do Manafa, mas sejamos realistas, 34 movimentacoes para 1 Manafa.... N vamos longe assimDanilo não foi mau.
Galeno
Eu gostei do Manafa
mas ficar a ganhar não sei
sim, faz parte do departamento da formaçãoO Jaime Magalhães é?
vai escrever e aproveitar a vida e ver jogos do FCP.Algo que será interessante verificar é como será a vida de PdC perdendo as eleições.
Será voz de oposição?
Não terá tempo de fazer oposição por estar demasiado ocupado com "outros assuntos"?
O galeno esteve emprestado, não foi negócio...Danilo não foi mau.
Galeno
Eu gostei do Manafa
Não o compares o @Kerouac com os paraquedistas que aterraram no Fórum nos últimos dias. Este forista é da "velha guarda", já anda aqui há muito e mesmo não concordando, é daqueles com quem ainda se pode conversar e debater ideias.Ainda não perceberam que, independentemente do conteúdo (ou da falta dele), o @Kerouac quer é conversa?!
Os tempos mudam.concordo com tudo menos com:
“e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?”
tinha. No boxe, no hóquei, diretor futebol. Se compararmos o número de jogos que o PdC assistiu, digamos assim a diferença de exposição ao FCP que o PdC tinha com a idade do AVB com o AVB há uma diferença.
não estou a dizer que é decisiva mas para mim conta para alguma coisa.
E não estou a pôr em causa o AVB nem todos temos de ser viciados alucinados no FCP. Mas o PdC entrou na cave e o AVB vai entrar (se ganhar) na penthouse
muita gente mesmo.Está velho, está acabado, não tem mais capacidade para ser presidente de nada.
Mas há muita gente que não pensa assim.
concordo com tudo. Absolutamente verdade.Os tempos mudam.
Os empresários antigamente também eram pessoas que mal acabavam a quarta classe iam trabalhar e começavam por baixo. Actualmente a maior parte das empresas é criada por licenciados.
O background do PdC no dirigismo provavelmente impede-o de ver que, em 2024, um clube financeiramente na ruína não tem futuro. Daí passar tão rapidamente do "as pessoas vão ao nosso museu para ver troféus, não para ver contas" para um discurso de candidatura em que a única parte importante se resumiu a "vamos ter contas positivas daqui a umas semanas".
Não percebe que o problema não são os esquemas contabilisticos e a antecipação de receitas para dar lucro e disfarçar os problemas mas sim, a forma como o clube é gerido.
Mas também há muita gente que pensa assim.Está velho, está acabado, não tem mais capacidade para ser presidente de nada.
Mas há muita gente que não pensa assim.
é bem possível. Mas também pode ser que não. Pode ser que dê a volta e passe algo porreiro daqui a 4 anos para o novo presidenteà custa da gratidão a uma pessoa, vamos levar com mais 4 anos dos "amigos" do PdC e o clube vai voltar a ser um clube pequeno, velho, ultrapassado e sem dinheiro (esse está nos bolsos desses amigos).
O empréstimo do Galeno ao Portimonense foi tão pouco produtivo que nem me lembrava dele. Pensei que tinha ido diretamente para o Rio Ave.Danilo não foi mau.
Galeno
Eu gostei do Manafa
Para além de CV, também já tem cadastro…concordo com tudo menos com:
“e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?”
tinha. No boxe, no hóquei, diretor futebol. Se compararmos o número de jogos que o PdC assistiu, digamos assim a diferença de exposição ao FCP que o PdC tinha com a idade do AVB com o AVB há uma diferença.
não estou a dizer que é decisiva mas para mim conta para alguma coisa.
E não estou a pôr em causa o AVB nem todos temos de ser viciados alucinados no FCP. Mas o PdC entrou na cave e o AVB vai entrar (se ganhar) na penthouse
E não disse que ia acabar o centro de estágio na Maia tal como hoje no Dragões Diário vem escrito? Mas já o começou por acaso? Como é que sem começar já pensa em acabar?Uma coisa que não ficou claro para mim ontem: PdC disse que no próximo relatório íamos ter resultados positivos ou capitais positivos? Ou ambos?