Poder total ao homem no futebol em campo. De resto, é só mais um colaborador do clube. Com isto ele ganha anos de vida e a equipa seguramente não fica tão emocionalJá adquiriu tanto poder que ja não é capaz disso.
Poder total ao homem no futebol em campo. De resto, é só mais um colaborador do clube. Com isto ele ganha anos de vida e a equipa seguramente não fica tão emocionalJá adquiriu tanto poder que ja não é capaz disso.
Agora sim, a versão que eles queriam mesmo escreverPorto
1 h ·
Duas festas de portistas na mesma cidade, no mesmo dia, à mesma hora. Duas visões diferentes, mas todas legítimas.
No Super Bock Arena, André teve um evento parecido com o da Alfândega: um budget enorme, produção de marketing e todo o foco nele próprio como centro da sua campanha. Com cerca de 2,4 portistas no recinto - muitos dos quais vindo em camionetas organizadas pela lista desde as Casas e outras localidades, assemelhou-se às produções de marketing político.
Do outro lado, foi uma festa popular. Mais aberta , e passando em muitas freguesias e audiências do Freixo até à Foz e dos dois lados do Rio, o barco onde o Presidente a sua comitiva faziam o último evento desta campanha, com cerca de 10.000 apoiantes nas margens e algumas centenas no barco (cruzeiro) em que o evento foi organizado.
Houve espaço para fogo de artificio, houve discurso do Presidente virado para a Ribeira, houve muitas lágrimas e emoção e houve sobretudo união.
Nota se bem a diferença em PdC de Março para agoraEu acho que PdC nunca esperou o crescimento que a lista B conseguiu.
E por isso está a ter comportamentos e a selar compromissos em nome do clube, que nos vão lesar futuramente. Não sei se por medo de perder, ou se em caso de perder deixar AVB com grandes imbróglios para resolver.
Sei que quem perde com estas atitudes..... é o FCP e quem o ama!
Nao vais nada contra a corrente.Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
Narrativas:Hoje as 22h vai ser um fartote
Nos podemos ver esses pontos acumulados?Off topic
+2 membros suspensos (ou expulsos dependendo de quantos pontos acumularam).
Tenham cuidado com a regra 11 essencialmente.
Falta aí os jornais e televisões inimigosNarrativas:
Academia à vista
Factoring não existe
42 anos de vitórias
Koehler é fixe
Quadrantis é fixe
4 anos de Sérgio e futebol igual
Os outros só atacam
Antero está presente
Joaquim zangado com o mano é inimigo
E muitas outras histórias.
Respeito se for reeleito, mas temos que esta continuidade seja nova constante.
Que vença o André
Não. Só o número de membros.Nos podemos ver esses pontos acumulados?
A casa do Porto de Famalicão disponibilizou camioneta para o evento para quem quisesse ir, mas era paga como de costume quando se vai ao jogos, se houve aderência suficiente não sei, mas era a pagar, boa iniciativa.Eu estive lá, nenhuma camioneta
Eu não gostava por varias coisas:Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
Infelizmente nao vou poder assistir.Hoje as 22h vai ser um fartote
A essa hora estarei a ver a SICInfelizmente nao vou poder ver.
O Presidente do FCP disse para eu ver CMTV!!!!
Mas ate gostava de ver, enfim…
Praticamente todos os adeptos já disseram isso,eu inclusive,mas parece-me que será um erro brutal.Nao vais nada contra a corrente.
Ha muita gente que acredita e pensa assim.
O Lipinho já foi a tantas ações da campanha do Jorge Nuno que quase que pode ir dar a entrevista de logo à noite por ele𝕷𝖎𝖕𝖎𝖓𝖍𝖔 𝕱𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕻𝖍𝖔𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆𝖕𝖍𝖞 on Instagram: "A minha paixão pelo Porto não é de hoje! 💙💙 #todospeloporto #pintodacosta #fcporto #porto #ribeira #invicta #drone #fpv"
4,838 likes, 104 comments - lipinhoferreiraphotography on April 25, 2024: "A minha paixão pelo Porto não é de hoje! 💙💙 #todospeloporto #pintodacosta #fcporto #porto #ribeira #invicta #drone #fpv".www.instagram.com
Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
Basicamente espalhados pela margem com tochas e luzinhas a esconder a envolvente parecem muitos mas não me acredito que chegassem ao milhar.𝕷𝖎𝖕𝖎𝖓𝖍𝖔 𝕱𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕻𝖍𝖔𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆𝖕𝖍𝖞 on Instagram: "A minha paixão pelo Porto não é de hoje! 💙💙 #todospeloporto #pintodacosta #fcporto #porto #ribeira #invicta #drone #fpv"
4,838 likes, 104 comments - lipinhoferreiraphotography on April 25, 2024: "A minha paixão pelo Porto não é de hoje! 💙💙 #todospeloporto #pintodacosta #fcporto #porto #ribeira #invicta #drone #fpv".www.instagram.com
Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
O que penso disso!Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.