Mas porque carga de água esse indivíduo já tem gabinete no Dragão se nem sequer trabalha oficialmente para o clube?Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Mas porque carga de água esse indivíduo já tem gabinete no Dragão se nem sequer trabalha oficialmente para o clube?Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Malta que nao permite comentários… da-me muita confiança.Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Que massacre nos comentários..Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Este fulano comporta-se como se já tivesse sido eleito para alguma coisa.Koehler desafia Villas-Boas: “André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera”
João Rafael Koehler desafia André Villas-Boas a mostrar contrato com “Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%"www.ojogo.pt
Dia todo no Dragão ? Virou funcionários/dirigente sendo apenas membro de uma lista CANDIDATA A O SER ??? Já se pavoneiam como se o fossem na tribunaAlguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Isto é a prova mais inequivoca que o nosso clube está a saque.Este Koehler é um brincalhão……
No Dragão?!? Já tem gabinete?!?
Já se comporta como um administrador…..
Sábado regressa à sua vida……
Vai estar no dragão o dia todo? Como é que alguém que não faz parte da atual administração anda pelos nossos corredores e tem acesso a informações confidenciais do clube e sad sem fazer parte de nenhuma das duas? Tirem-me deste filmeKoehler desafia Villas-Boas: “André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera”
João Rafael Koehler desafia André Villas-Boas a mostrar contrato com “Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%"www.ojogo.pt
Mas aqui o dobby já tem gabinete no Dragão?!Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.
Isso é que é mais preocupante!Com tamanho de desespero demonstrado, todo o cuidado é pouco. Se eles tentam a todo o custo, ou têm mesmo medo de perder o tacho ou algo de muito grave do clube está escondido...
Tu e muitos mais.Se esta cambada de parasitas ganhar as eleições, acho que me vou desligar disto.
Mais um enterranço. Desespero é tanto, que nao sabem bem o que fazemVai estar no dragão o dia todo? Como é que alguém que não faz parte da atual administração anda pelos nossos corredores e tem acesso a informações confidenciais do clube e sad sem fazer parte de nenhuma das duas? Tirem-me deste filme
Ora aí está uma bela de uma perguntaMas porque carga de água esse indivíduo já tem gabinete no Dragão se nem sequer trabalha oficialmente para o clube?
Sim, jogo dos Vintage num pelado.O nando Gomes disse que ia lá ser feito o primeiro jogo daqui a um ano e meio.
Palavras dele