#Voleibol Liga Solverde, 2ª J.: FC Porto-Esmoriz GC 3-0

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
224
246
Por esse motivo, estava à espera que a rotação da equipa fosse ao contrário. As supostas titulares nos dois primeiros e as suplentes no terceiro. O entrosamento é sempre melhor conseguido em jogo do que em treino.
É verdade 🙂, mas temos de ver que os coletivos nos treinos do Porto são muito mais intensos e difíceis do que a dificuldade que este jogo colocaria em teoria e que se confirmou na prática.
Por esse motivo, acho que foi uma muito boa decisão do MC e é uma evolução face ao ano passado em que tanto critiquei a falta de rotação mesmo em jogos de nível de dificuldade muito baixo e mesmo quando as principais escolhas estavam bem abaixo do exigível.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,026
1,214
É verdade 🙂, mas temos de ver que os coletivos nos treinos do Porto são muito mais intensos e difíceis do que a dificuldade que este jogo colocaria em teoria e que se confirmou na prática.
Por esse motivo, acho que foi uma muito boa decisão do MC e é uma evolução face ao ano passado em que tanto critiquei a falta de rotação mesmo em jogos de nível de dificuldade muito baixo e mesmo quando as principais escolhas estavam bem abaixo do exigível.
Sim, faltou-me referir que jogámos contra a equipa teoricamente mais fraca do campeonato. No meu comentário não quis criticar a opção do MC, de forma alguma, espero não ter dado a entender isso.

• Like
Reações: PVPC

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,176
5,132
33
No site do clube escrevem “Mesmo rodando o plantel, as da Invicta entraram destemidas para fechar a partida no terceiro set…”. Sim, no 3o set foi onde rodamos, não foi nos outros.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
224
246
Sim, faltou-me referir que jogámos contra a equipa teoricamente mais fraca do campeonato. No meu comentário não quis criticar a opção do MC, de forma alguma, espero não ter dado a entender isso.
Nada disso, até concordo contigo. Sou da opinião que contra equipas mais fracas devemos começar na máxima força e conseguindo algum conforto pontual então, sim, fazer rotação sem reservas.
Neste caso achei boa decisão porque a verdade é que qualquer jogadora suplente do Porto seria titular indiscutível neste Esmoriz.

• Like
Reações: WhiteWolf

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,712
59,253
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo de sentido único, normal até pelas gigantes diferenças das duas equipas e mesmo o Esmoriz é o principal candidato a descer.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Não gosto
Reações: VitorPT

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,712
59,253
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O MC só não mudou as centrais - também explicou na flash que a Kelsey e a Shayla não estavam a 100%.

Primeiros dois sets q.b., mas no terceiro set aí sim, as distâncias reais entre as equipas, onde nessa altura já tínhamos jogadoras como a Mika, Milana e a Murek na quadra.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,712
59,253
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É verdade , mas temos de ver que os coletivos nos treinos do Porto são muito mais intensos e difíceis do que a dificuldade que este jogo colocaria em teoria e que se confirmou na prática.
Completamente de acordo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,712
59,253
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@VitorPT

É a realidade. Mesmo o próprio treinador assumiu na flash, que a manutenção será muito difícil.

Plantel muito jovem e sem experiência nestas lides. Normal, essas dores de crescimento, mas pode ser que no decorrer da época, a equipa vá evoluindo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,139
5,177
Por ai
@VitorPT

É a realidade. Mesmo o próprio treinador assumiu na flash, que a manutenção será muito difícil.

Plantel muito jovem e sem experiência nestas lides. Normal, essas dores de crescimento, mas pode ser que no decorrer da época, a equipa vá evoluindo.

não vi o jogo, não sei o que se passou, nem sei como está o Esmoriz em volley feminino nesta altura, vivo fora do país e muito raramente tenho tempo para isso, lol
mas sou de Esmoriz e como tal, n quero que sejam o bombo da festa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,680
17,606
não vi o jogo, não sei o que se passou, nem sei como está o Esmoriz em volley feminino nesta altura, vivo fora do país e muito raramente tenho tempo para isso, lol
E para piorar as coisas o masculino vai pelo mesmo caminho, já desceram e não sei se voltam a subir tão cedo.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,026
1,214
O Esmoriz só está na 1.ª Divisão porque a AA78 desistiu, caso contrário estaria na 2.ª. A equipa foi montada para o escalão secundário e, naturalmente, não tem os mesmos argumentos das outras. Tem o mérito de apostas em jogadoras portuguesas e na formação e vão ganhar experiência ao competir no escalão principal, mas duvido que consigam ganhar sequer um set, mesmo às restantes equipas teoricamente mais fracas, AAS Mamede e Castêlo da Maia. No primeiro jogo, contra o PV2014, que este ano está mais fraco, tambem perderam um set por 25-9.
O @otilious tem razão, a diferença é abismal, ainda maior do que a que havia no ano passado entre o Vilacondense e as outras equipas.

• Like
Reações: otilious

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,026
1,214
Off topic (Não sei em que outro tópico poderia fazer este comentário)

A FPV ainda não publicou nenhuma ficha estatística dos dois jogos do Leixões... será que tem alguma coisa contra eles? 😂

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,139
5,177
Por ai
O Esmoriz só está na 1.ª Divisão porque a AA78 desistiu, caso contrário estaria na 2.ª. A equipa foi montada para o escalão secundário e, naturalmente, não tem os mesmos argumentos das outras. Tem o mérito de apostas em jogadoras portuguesas e na formação e vão ganhar experiência ao competir no escalão principal, mas duvido que consigam ganhar sequer um set, mesmo às restantes equipas teoricamente mais fracas, AAS Mamede e Castêlo da Maia. No primeiro jogo, contra o PV2014, que este ano está mais fraco, tambem perderam um set por 25-9.
O @otilious tem razão, a diferença é abismal, ainda maior do que a que havia no ano passado entre o Vilacondense e as outras equipas.
n precisas de fazer todo um discurso, eu já tinha percebido a primeira lol

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,654
19,260
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
No desporto ao "mais alto nível", normalmente essa "aposta" no nacional e juventude é sinonimo de dizer que não têm um tostão furado

Infelizmente