Boa vitória
Por esse motivo, estava à espera que a rotação da equipa fosse ao contrário. As supostas titulares nos dois primeiros e as suplentes no terceiro. O entrosamento é sempre melhor conseguido em jogo do que em treino.Para a semana grande teste contra a mouraria.
É verdadePor esse motivo, estava à espera que a rotação da equipa fosse ao contrário. As supostas titulares nos dois primeiros e as suplentes no terceiro. O entrosamento é sempre melhor conseguido em jogo do que em treino.
Sim, faltou-me referir que jogámos contra a equipa teoricamente mais fraca do campeonato. No meu comentário não quis criticar a opção do MC, de forma alguma, espero não ter dado a entender isso.É verdade, mas temos de ver que os coletivos nos treinos do Porto são muito mais intensos e difíceis do que a dificuldade que este jogo colocaria em teoria e que se confirmou na prática.
Por esse motivo, acho que foi uma muito boa decisão do MC e é uma evolução face ao ano passado em que tanto critiquei a falta de rotação mesmo em jogos de nível de dificuldade muito baixo e mesmo quando as principais escolhas estavam bem abaixo do exigível.
Nada disso, até concordo contigo. Sou da opinião que contra equipas mais fracas devemos começar na máxima força e conseguindo algum conforto pontual então, sim, fazer rotação sem reservas.Sim, faltou-me referir que jogámos contra a equipa teoricamente mais fraca do campeonato. No meu comentário não quis criticar a opção do MC, de forma alguma, espero não ter dado a entender isso.
Completamente de acordo.É verdade, mas temos de ver que os coletivos nos treinos do Porto são muito mais intensos e difíceis do que a dificuldade que este jogo colocaria em teoria e que se confirmou na prática.
Por esse motivo, acho que foi uma muito boa decisão do MC e é uma evolução face ao ano passado em que tanto critiquei a falta de rotação mesmo em jogos de nível de dificuldade muito baixo e mesmo quando as principais escolhas estavam bem abaixo do exigível.
@VitorPT
É a realidade. Mesmo o próprio treinador assumiu na flash, que a manutenção será muito difícil.
Plantel muito jovem e sem experiência nestas lides. Normal, essas dores de crescimento, mas pode ser que no decorrer da época, a equipa vá evoluindo.
E para piorar as coisas o masculino vai pelo mesmo caminho, já desceram e não sei se voltam a subir tão cedo.não vi o jogo, não sei o que se passou, nem sei como está o Esmoriz em volley feminino nesta altura, vivo fora do país e muito raramente tenho tempo para isso, lol
mas sou de Esmoriz e como tal, n quero que sejam o bombo da festa
o masculino, eu sei o que aconteceu, alias, o que aconteceu ao Esmoriz, foi que um fdp fez la uma falcatrua que levou aquilo praticamente a falencia.E para piorar as coisas o masculino vai pelo mesmo caminho, já desceram e não sei se voltam a subir tão cedo.
O Esmoriz só está na 1.ª Divisão porque a AA78 desistiu, caso contrário estaria na 2.ª. A equipa foi montada para o escalão secundário e, naturalmente, não tem os mesmos argumentos das outras. Tem o mérito de apostas em jogadoras portuguesas e na formação e vão ganhar experiência ao competir no escalão principal, mas duvido que consigam ganhar sequer um set, mesmo às restantes equipas teoricamente mais fracas, AAS Mamede e Castêlo da Maia. No primeiro jogo, contra o PV2014, que este ano está mais fraco, tambem perderam um set por 25-9.não vi o jogo, não sei o que se passou, nem sei como está o Esmoriz em volley feminino nesta altura, vivo fora do país e muito raramente tenho tempo para isso, lol
mas sou de Esmoriz e como tal, n quero que sejam o bombo da festa
No tópico da LigaOff topic (Não sei em que outro tópico poderia fazer este comentário)
A FPV ainda não publicou nenhuma ficha estatística dos dois jogos do Leixões... será que tem alguma coisa contra eles?![]()
Obrigado!No tópico da Liga![]()
n precisas de fazer todo um discurso, eu já tinha percebido a primeira lolO Esmoriz só está na 1.ª Divisão porque a AA78 desistiu, caso contrário estaria na 2.ª. A equipa foi montada para o escalão secundário e, naturalmente, não tem os mesmos argumentos das outras. Tem o mérito de apostas em jogadoras portuguesas e na formação e vão ganhar experiência ao competir no escalão principal, mas duvido que consigam ganhar sequer um set, mesmo às restantes equipas teoricamente mais fracas, AAS Mamede e Castêlo da Maia. No primeiro jogo, contra o PV2014, que este ano está mais fraco, tambem perderam um set por 25-9.
O @otilious tem razão, a diferença é abismal, ainda maior do que a que havia no ano passado entre o Vilacondense e as outras equipas.
Sorry, foi sem intenção. Registe-se desde já que também fico a puxar pelo Esmoriz, sobretudo contra o Benfas!n precisas de fazer todo um discurso, eu já tinha percebido a primeira lol
No desporto ao "mais alto nível", normalmente essa "aposta" no nacional e juventude é sinonimo de dizer que não têm um tostão furadoO Esmoriz só está na 1.ª Divisão porque a AA78 desistiu, caso contrário estaria na 2.ª. A equipa foi montada para o escalão secundário e, naturalmente, não tem os mesmos argumentos das outras. Tem o mérito de apostas em jogadoras portuguesas e na formação e vão ganhar experiência ao competir no escalão principal, mas duvido que consigam ganhar sequer um set, mesmo às restantes equipas teoricamente mais fracas, AAS Mamede e Castêlo da Maia. No primeiro jogo, contra o PV2014, que este ano está mais fraco, tambem perderam um set por 25-9.
O @otilious tem razão, a diferença é abismal, ainda maior do que a que havia no ano passado entre o Vilacondense e as outras equipas.