#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 32ª J.: Nacional-FC Porto B 4-0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,320
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não levamos 4 na época passada, também?
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,088
Gonçalo a ficar mal na foto, tivemos uma segunda parte mais equilibrada e aguerrida, mas tirar os médios defensivos abriu estas clareiras todas

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dragao86

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,444
47,473
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa está sempre completamente partida

E não é de hoje e os sub 19 são exatamente iguais
 
  • Like
Reações: reis1970 e dragao86

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,898
108,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São mundos de diferença.

O Otavio pode fazer muita cagada. Mas em termos físicos/atléticos o Gabi nunca vai chegar perto daquele nível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas depois queremos é fazer coisas para os profissionais em vez da formação que não tem acesso a ginásios a não ser de forma espaçada e só a partir dos sub 19.
é o que tem matado vários jogadores da formação, falta de capacidade física...por falta de condições.

Façam a Academia, renegociar se for preciso, rever o que estiver mal...mas façam a Academia não inventem.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,444
47,473
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é na A, a B é para fazer crescer a malta que sai da formação para o futebol profissional.
Se houverem resultados tanto melhor.
Aliás somos a única B com um título de campeão.
E tiramos basicamente 0 proveito dessa equipa que foi campeã

Temos de ter um treinador que meta a equipa organizada e que saiba ter bola
E deixarmo nos de jogadores que já passaram há muito o prazo de validade na equipa B
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,796
3,343
Mas depois queremos é fazer coisas para os profissionais em vez da formação que não tem acesso a ginásios a não ser de forma espaçada e só a partir dos sub 19.
é o que tem matado vários jogadores da formação, falta de capacidade física...por falta de condições.

Façam a Academia, renegociar se for preciso, rever o que estiver mal...mas façam a Academia não inventem.
Isso eu concordo.

Não gosto nem nunca gostei da ideia do André para o centro de formação. Acho que ignora as nossas maiores necessidades.

Mas o Gabi infelizmente penso que não é por aí.
Eu conheço-o desde (na verdade conhecia melhor nessa altura) que ele era sub10 e jogava nos sub13B do Varzim. Até aos sub15 era um grande destaque nacional, foi crescendo bem mas a altura nunca chegou àquilo que a posição pede (está ali no limite). Também não se tornou um central rápido (perdeu isso cedo, lá está maturou mais cedo…). Não se destaca especialmente em nada e tenho dificuldade em vê-lo como central de plantel do Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk