Deve ter influência.A minha questão é...
Será que este bater constante no FC Porto B se deve ao facto de não termos criado a equipa de sub-23? E isto é uma retaliação?
Se bem que acho que seria positivo uma equipa sub23
Deve ter influência.A minha questão é...
Será que este bater constante no FC Porto B se deve ao facto de não termos criado a equipa de sub-23? E isto é uma retaliação?
Só com ajudas se mantém na luta pela subida. Há interesse do polvo em ter o martimite na Liga do tugão.Este Marítimo não joga um caralho!
É a única explicação que encontro por nós quererem fazer descer de divisão.Deve ter influência.
Se bem que acho que seria positivo uma equipa sub23
Eu acho que é bem mais velho que isso - é uma extensão do país desportivo que temos; é como alguns roubos nas modalidades: é roubar o Porto em circunstâncias menos mediáticas, e por isso dá para esticar mais a corda.A minha questão é...
Desta forma não tem nada de normal. E começou na altura das equipas sub-23. Muita coincidência...Eu acho que é bem mais velho que isso - é uma extensão do país desportivo que temos; é como alguns roubos nas modalidades: é roubar o Porto em circunstâncias menos mediáticas, e por isso dá para esticar mais a corda.
A culpa não foi dele.Este Gonçalo…