Fazia falta hoje um Tiago Andrade para destablizar o Paços mas o grande Brandão decidiu que nem devia estar no bamco. Confiar no nosso Sir. Alex da B que sabe o que esta fazer
Eu tenho duvidas, claramente não posso dizer que é ou não, o ângulo da camara não favorece, agora as linhas foram colocadas a sorte naquele amontoado de jogadores, não há hipóteses, e sabemos que sempre a prejudicar quem?Não houve dúvida nenhuma. O fiscal de linha marcou fora de jogo.
Não há dúvidas com VAR.
Ou no rabo no golo do Gil contra os orcs, ai não foi no pé...Então não são
Principalmente quando metem os pontos no sítio errado
Tipo sporting
lolCorrigir pode verdade... agora no último jogo em casa 2 vermelhos estúpidos e hoje uma entrega de bola infantil.....
Também aqui os jogadores têm que ser inteligentes já não são sub 10...
O Yoan não fazia pior que o Kaio, até o prefiro ao Martim Cunha até, quanto mais o Kaio.Conseguimos formar o Digo Costa agora é aceitar que só daqui a 20 anos é que aparece um redes minimamente decente, até lá é apostar num redes feito, já vamos em quantas épocas a brincar com os redes ?
Nao faço ideia se os redes do regime/zbord B sao da formaçao deles, mas aqui nao dá, sao ja varias epocas sempre à rasca sem nenhuma segurança.
Depois este Kaio Henrique eu estava descansado porque pensava que já podia ser despachado no Natal com o Moreira, afinal tem contrato ate 2029 ?!
Se a malta dos sub-19 é tao melhor que estes, metam-nos a jogar.
A malta dos Sub-19.....Se a malta dos sub-19 é tao melhor que estes, metam-nos a jogar.
eheheheh....really? Conto-te mais uma vez a história das linhas em pixeis que, na realidade, corresponderem entre 5 a 10cm no campo. Logo por aí percebes que dá para manipular. Um pixel mais para dentro ou mais para trás e está feito. Um frame a menos no momento do passe e está feita a falcatrua. É muito fácil. Digo-te eu que trabalho com programas digitais como Photoshop, Premiere e After Effects.Não há dúvidas com VAR.
Se fosse contra os orcs, esqueciam-se do cu que não faz parte do tronco...é impossivel naquela imagem colocar linhas fiaveis e isto é um facto.
Não sabiam o que fazer e decidem contra quem?
Pois...
Claramente o objetivo é ir para a Liga 3. Não pode haver dúvidas disso. Seria interessante saber a razão.A nossa direcção parece estar resignada com a mais que provável descida de divisão.
Alguém sabe porque não se tentam mudar as coisas?
Como é óbvio. É sempre assimO gajo meteu mesmo o António Ribeiro?
Pois...Claramente o objetivo é ir para a Liga 3. Não pode haver dúvidas disso. Seria interessante saber a razão.