#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,267
41,640
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou da mesma opinião, independentemente da malta vir para aqui bater nos jogadores.
temos os lagartos com só putos de 19\20 anos piores que os nossos a passear na liga, nós fomos buscar talentos fantásticos como o Melnichenka, jogadores com imenso potencial como Alarcon e Pedro Lima, para além de contratações de qualidade para o meio, estamos a brincar com isto?
A malta fala mal e no 3\4 jogo com um novo treinador vêm dizer que é o Anselmi-Farioli 2.0...e bem.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,695
21,293
O Paços tinha UM golo marcado até agora (em 5 jogos). Chega o FC Porto B e "espetam" logo 2 em poucos minutos. Rir para não chorar. 😂

• Haha
Reações: fcporto1978

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,304
3,245
Foram a sorte, mas também não me parece estar em fora de jogo, e eu defendo em caso de duvida beneficiar o ataque, mas eles já sabemos como funcionam, beneficiar consoante as cores das camisolas...
Foras de jogo não são questão de dúvida ou não, são factuais

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,152
1,698
O treinador pode ser curto... pá mas o Brás no segundos golo é um passarinho ......

Está defesa está constantemente a dar prendas!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,421
4,431
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pessoalmente só apetece ir embora ao intervalo ...mau demais !!!

Alguém me elucide da legalidade sobre o golo deles do empate sff

Já não posso mais ver o homem ao leme deste barco naufragado faz tempo ... o bichinho aperta em vir apoiar mas o cinto aperta nesta equipa "B".

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,278
9,049
Com o que se anda a cozinhar na A depois chega-se à B e o que temos é um panada recesso no pão com uma semana.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,052
5,612
Foram a sorte, mas também não me parece estar em fora de jogo, e eu defendo em caso de duvida beneficiar o ataque, mas eles já sabemos como funcionam, beneficiar consoante as cores das camisolas...
Não houve dúvida nenhuma. O fiscal de linha marcou fora de jogo.

Não há dúvidas com VAR.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,182
18,049
22
Tou numa biblioteca, quero ir para casa ver Farioli Ball mas não quero perder esta disaster class, que faço?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,796
31,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador pode ser curto... pá mas o Brás no segundos golo é um passarinho ......

Está defesa está constantemente a dar prendas!
Cabe ao treinador corrigir. Que nao o faz, porque nao sabe

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,182
18,049
22
Alguém sabe como vai a casa do Porto de espinho? Já não ponho lá os pés há algum tempo

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,152
1,698
Cabe ao treinador corrigir. Que nao o faz, porque nao sabe
Corrigir pode verdade... agora no último jogo em casa 2 vermelhos estúpidos e hoje uma entrega de bola infantil.....

Também aqui os jogadores têm que ser inteligentes já não são sub 10...

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,198
17,354
Conseguimos formar o Digo Costa agora é aceitar que só daqui a 20 anos é que aparece um redes minimamente decente, até lá é apostar num redes feito, já vamos em quantas épocas a brincar com os redes ?

Nao faço ideia se os redes do regime/zbord B sao da formaçao deles, mas aqui nao dá, sao ja varias epocas sempre à rasca sem nenhuma segurança.

Depois este Kaio Henrique eu estava descansado porque pensava que já podia ser despachado no Natal com o Moreira, afinal tem contrato ate 2029 ?!

Se a malta dos sub-19 é tao melhor que estes, metam-nos a jogar.