Colonia?Não ficaste de passar por Colonia?!?!?!?!
Colonia?Não ficaste de passar por Colonia?!?!?!?!
O António Ribeiro não era suplente no LourosaAntónio Ribeiro e Dinis Rodrigues ambos já com mais de 20 já deram provas que nunca chegarão à equipa A.
Sim podia fazer essa opção não digo que não.Sim e quem e que escolhe o 11?
E que e ridiculo por exemplo o luis gomes que mesmo wur faca erros estar no banco e jogar o sntonio wue nso passa daquilo
Podes te sentar onde quiseres filhoA senhora da bilhetica podia ter-me posto num local onde não levava com o sol na fronha
Nem o Pedro, nem o Gabriel Brás e nem o Alarcón estão na ficha de jogo. Provavelmente porque vão ficar na A temporariamente e o clube não quer arriscar mais lesões.O Pedro Lima não está a jogar hoje na B porquê?
Esquece, possivelmente estou-te a confundir com outro user. (era piada).Colonia?
Eu sou um menino exemplar, sento-me onde mandamPodes te sentar onde quiseres filho
Deixa te de ser burroEu sou um menino exemplar, sento-me onde mandam![]()
Amanha há treino da AGabriel Brás e Pedro Lima não jogam na B e tb não vão ao banco na A?
Tem alguma lógica mas ao mesmo tempo dificilmente vão ter minutos relevantes na A, portanto vão acabar por ficar sem ritmo de jogo.Nem o Pedro, nem o Gabriel Brás e nem o Alarcón estão na ficha de jogo. Provavelmente porque vão ficar na A temporariamente e o clube não quer arriscar mais lesões.
NãoPara quem sabe melhor
Nso e nos juniors que tem 2 ou 3 defesas direitos de talento mas que obviamente so podem jogar um?
Pode ser só agora, depois poderão vir à B quando não forem convocados para a principal. Agora é hora de não arriscar, só temos 15 jogadores de campo disponíveis.Tem alguma lógica mas ao mesmo tempo dificilmente vão ter minutos relevantes na A, portanto vão acabar por ficar sem ritmo de jogo.
Vou meter-me em frente a um dos postes para fazer de Vitor do PosteDeixa te de ser burro
Eu fico sempre no enfiamento da linha de meio campo
Nem o Pedro, nem o Gabriel Brás e nem o Alarcón estão na ficha de jogo. Provavelmente porque vão ficar na A temporariamente e o clube não quer arriscar mais lesões.
Mas aprendem mais com o farioli do que com o brandaoTem alguma lógica mas ao mesmo tempo dificilmente vão ter minutos relevantes na A, portanto vão acabar por ficar sem ritmo de jogo.
Mais depressa laterais esquerdos. Mas acho que temos mais talento no meio campo e ataque.Para quem sabe melhor
Nso e nos juniors que tem 2 ou 3 defesas direitos de talento mas que obviamente so podem jogar um?
Também é verdade.Mas aprendem mais com o farioli do que com o brandao