O Martim nunca subiu no terreno desde sempre.Será mesmo do treinador?
Estes laterais até fisicamente estão longe do que é preciso em alta competição. Não são capazes de subir no terreno e apoiar os alas no ataque.
O Martim nunca subiu no terreno desde sempre.Será mesmo do treinador?
Estes laterais até fisicamente estão longe do que é preciso em alta competição. Não são capazes de subir no terreno e apoiar os alas no ataque.
Não vi praticamente a B ainda este ano mas ainda tinha esperanças no do Gil.Dá para este nível
O parceiro nem comento
Mas esta equipa também não quer nada do jogoO problema é do treinador mas não só.
Alguns jogadores também não ajudam.
O sector defensivo dá medo.
Dinis já sabemos o que podemos contar, o Martim também tem de ganhar experiência e os centrais é o que é.
Tu és potencialmente o gajo mais faccioso deste fórum. Se por sei lá que motivo gostas de um jogador, até precisas de joelheiras para andar pela vida.O Martim nunca subiu no terreno desde sempre.
O Filipe Sousa chegou também a jogar a lateral na B. Mas não tenho acompanhado.Juniores em Braga a dar 4, é melhor o Farioli ver estes e nao perder tempo.
O Pedro Lima veio para encher chouriços.O Pedro Lima não está a jogar hoje na B porquê?
Não ficaste de passar por Colonia?!?!?!?!A senhora da bilhetica podia ter-me posto num local onde não levava com o sol na fronha
Sim e quem e que escolhe o 11?O problema é do treinador mas não só.
Alguns jogadores também não ajudam.
O sector defensivo dá medo.
Dinis já sabemos o que podemos contar, o Martim também tem de ganhar experiência e os centrais é o que é.
Sim claro.Mas esta equipa também não quer nada do jogo
Não falhas a tentar jogar e a propor algo do jogo
Não vês gajos a falhar passes arriscados, a equipa desequilibrada por atacar, nada
Nem se joga
Biqueiro no centro esquerda à procura de ganhar segunda bola. E mais nadaMas esta equipa também não quer nada do jogo
Não falhas a tentar jogar e a propor algo do jogo
Não vês gajos a falhar passes arriscados, a equipa desequilibrada por atacar, nada
Nem se joga