#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 5ª J.: FC Porto B-UD Leiria 1-2

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,955
14,490
Será mesmo do treinador?

Estes laterais até fisicamente estão longe do que é preciso em alta competição. Não são capazes de subir no terreno e apoiar os alas no ataque.
O Martim nunca subiu no terreno desde sempre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,326
7,816
O problema é do treinador mas não só.

Alguns jogadores também não ajudam.

O sector defensivo dá medo.

Dinis já sabemos o que podemos contar, o Martim também tem de ganhar experiência e os centrais é o que é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,751
228,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dinis já sabemos o que podemos contar, o Martim também tem de ganhar experiência e os centrais é o que é.
Mas esta equipa também não quer nada do jogo

Não falhas a tentar jogar e a propor algo do jogo
Não vês gajos a falhar passes arriscados, a equipa desequilibrada por atacar, nada

Nem se joga

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,849
3,066
Os padres fazem o que querem. Gozam connosco. E o NGC aceita tudo com a maior das benevolências. O Nobel da Paz vem direitinho para cá.

• Like
Reações: Vinha

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,933
5,493
O Martim nunca subiu no terreno desde sempre.
Tu és potencialmente o gajo mais faccioso deste fórum. Se por sei lá que motivo gostas de um jogador, até precisas de joelheiras para andar pela vida.

Se não gostas, és capaz de dizer que o Martim é um lateral esquerdo não ofensivo.

Se és velho devias ser dos que ias para as antas assobiar o Semedo estando ele no banco.
Se és novo, choras por não teres tido a oportunidade de ir paras antas assobiar o Semedo.

Puta de doença.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,832
17,927
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Pedro Lima não está a jogar hoje na B porquê?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,810
28,584
Gaia
António Ribeiro e Dinis Rodrigues ambos já com mais de 20 já deram provas que nunca chegarão à equipa A.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,715
17,543
22
A senhora da bilhetica podia ter-me posto num local onde não levava com o sol na fronha

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,184
1,838
O Teixeira é fraco, não tem força para chutar uma bola o Sousa pela direita joga tb muito pouco, o único que está amostrar algo é o Kaué, já fez dois remates bem perigosos

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,070
11,229
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Metade destes jogadores vão ter dificuldades em fazer carreira na Segunda Liga, quanto mais chegar à equipa principal.

E não digo mais porque há ali gente que eu gostaria de ver noutro contexto. Mas o panorama não é animador.

E se um treinador mais competente pode ajudar a melhorar, também não vai transformar um pau de vassoura num jogador.

• Like
Reações: Emanujor

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,647
9,073
Toronto

Sim e quem e que escolhe o 11?

E que e ridiculo por exemplo o luis gomes que mesmo que faca erros estar no banco e jogar o antonio que nao passa daquilo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,326
7,816

Não vês gajos a falhar passes arriscados, a equipa desequilibrada por atacar, nada

Nem se joga
Sim claro.

Mas a defender há erros individuais que tem a ver com a qualidade individual, era isso que me estava a referir.

Por exemplo o Dinis não dá mais seja com o Brandão ou qualquer outro e neste momento com o João Moreira lesionado e com o Pedro Lima a fazer falta na A não há alternativas para já.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,684
73,048
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Nem se joga
Biqueiro no centro esquerda à procura de ganhar segunda bola. E mais nada

E o que me chateia é que quando a bola (raramente) chega ao último terço até jogam mais ou menos. O problema é ela chegar lá