Nepia, fui eu que liguei ao Luís André para atrasar istoVamos atrasar o início de jogo por causa da publicidade?
Nepia, fui eu que liguei ao Luís André para atrasar istoVamos atrasar o início de jogo por causa da publicidade?
Na app da liga passou para as 15:45Vamos atrasar o início de jogo por causa da publicidade?
Aquece que vais entrarO maps mandou-me para onde entram os jogadores, toy fodido
Isso das comparações vale zero...eles andaram anos na liga 3 e formaram bons jogadores na mesma.O scp b subiu agora e já está em primeiro. Por cá continuamos na mesma, o fundo da tabela.
podes deixar aí o carro e ir a pé. Ainda tens tempoO maps mandou-me para onde entram os jogadores, toy fodido
Ainda jogavas de início hojeO maps mandou-me para onde entram os jogadores, toy fodido
Isto para dizer que é inadmissível o estado da nossa equipa B.Isso das comparações vale zero...eles andaram anos na liga 3 e formaram bons jogadores na mesma.
Não melhores que os nossos.Isso das comparações vale zero...eles andaram anos na liga 3 e formaram bons jogadores na mesma.
Ja eu acho que a B está melhor que em muitos muitos anos, precisamos é de mudar quem se senta na geleira.Isto para dizer que é inadmissível o estado da nossa equipa B.
Tou na bilhetica a ver o que é preciso para entrarpodes deixar aí o carro e ir a pé. Ainda tens tempo![]()
Por Brandão masterclass.Então o japonês prometia tanto, até se falou que podia chegar à A e afinal não joga porquê?
Não está lesionado ?Por Brandão masterclass.