#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 5ª J.: FC Porto B-UD Leiria 1-2

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,340
28,589
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No que às desculpas dos jovens diz respeito. Não queiram ver as idades dos 11 iniciais do sporting b

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,932
152,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi agora os últimos minutos pa trás..Mas estes Luis Gomes e Martim pensavam que estavam aonde, no Karate Kid ou Karate Dick se calhar?
Que entradas são aquelas? Principalmente a do Luis Gomes.
Isto é só falta de treinador, ou é falta de cabecinha?
Ambos.

A do Luís Gomes é de quem deixou o cérebro num frasco em formol.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,957
14,490
No que às desculpas dos jovens diz respeito. Não queiram ver as idades dos 11 iniciais do sporting b
O problema é que dos da formação hoje...

Diogo Fernandes titular
Dinis Rodrigues não convocado
António Ribeiro não convocado mas era titular no escalão antes
Martim titular
João titular
Gonçalo titular

Como raio os titulares no clube são piores que os suplentes?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,326
7,816
Sinceramente eu não sou fã do Brandão mas os jogadores têm de saber usar o cérebro.

Já sei que os árbitros tem diferentes critérios prejudicando o clube mas aquela entrada do Luís Gomes é de alguém que não pensa. Qual a necessidade de entrar assim?

Os jovens jogadores se querem chegar mais longe tem de evoluir técnica, táctica mas também mentalmente.

• Like
Reações: dragao86

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,900
2,228
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O André não quer mas vai ter que demitir o Brandão ou, pelo menos, promovê-lo para outra função onde não faça estragos destes.

Estamos cada vez pior...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,205
3,479
O Rui Ferreira ainda hoje esteve no Olival, é portista e bom treinador já com alguma experiência.
Mas o que não falta são treinadores que seriam boas apostas como o Rui Jorge ou o Mário Silva, ambos com provas dadas a trabalhar com jovens.
O Rui Jorge nem pensar - camisola rasgada do Mourinho - mas o Rui Ferreira podia ser, é bem melhor que o Brandão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,326
7,816
Ambos.

A do Luís Gomes é de quem deixou o cérebro num frasco em formol.
Eu acho que na vida quando as coisas não correm bem geralmente as causas são variadas e aqui é a mesma coisa.

Há factores que o clube não pode controlar como as arbitragens e as lesões mas depois há factores que o clube pode melhorar e aqui tem a ver com o comando técnico mas os jogadores também não podem dar "tiros no pé" . Aquela entrada do Luís Gomes é uma patetice tremenda e se calhar demonstrou porque não é titular.

É verdade que tem jogado fora da sua posição natural por causa das lesões mas naquela situação não tinha necessidade de uma entrada totalmente estapafúrdia.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,715
17,543
22
Mais um grande jogo dos pupilos de João Brandão, um jogo tão cansativo que até os adeptos adormeceram (devido à exaustão).