Saídas dos 9-0 da manhã do lado da U. Leiria?Duas senhoras.
Saídas dos 9-0 da manhã do lado da U. Leiria?Duas senhoras.
Nota-se o jeito que dão. So perdas de bola dificultando a fluidez do jogo.Cepos que dão muito jeito neste escalão. Essa é que é essa. O Mora consegue-se impor a espaços. Quando é marcado em cima fica difícil para ele.
Estavam era a fazer compras na Zara online...Duas senhoras.
Haja dinheiro.Estavam era a fazer compras na Zara online...
Isso ou "erro humano nas linhas e tal"Cheira-me que vamos ter comunicado hoje dos apitadeiros
Erro porque só analisaram o primeiro momento
O segundo é IMPOSSÍVEL estar em jogo
Sem duvidaQue vergonha. Há fora de jogo em 2 momentos da jogada
Os miúdos não têm feito melhor. Nem hoje nem nos outros jogos. Ora erram, ora acertam. Faz parte. Hoje o Marcus já lá pôs uma e no penalty acredito que fizesse outro. Pena tenho eu que o Braima não esteja aqui também. Mais experiência precisa-se. Daí que o Castro venha dar jeito. E até digo mais: não estava previsto ter alguém como o Castro no plantel mas depois dos primeiros jogos foi de todo evidente que só a qualidade técnica não chega.Nota-se o jeito que dão. So perdas de bola dificultando a fluidez do jogo.
No início do jogo, eles avisaram que o Leiria investiu forte para subirem. Está aí o resultado do investimento: um fora de jogo marcado (alegadamente) por um pentelho e um fora de jogo do tamanho da torre dos Clérigos que não é marcado!Mas como é que os comentadores não mostram revolta? É tudo tranquilo isto???
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É. Já joguei contra ele quando era iniciado (ele, não eu ). Cabrão joga muito...Este Jordan será filho do Mitchel Van der Gag, treinador?