#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 33ª J.: Portimonense SC-FC Porto B 0-3

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,646
74,373
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sempre tranquilos no resultado durante o jogo inteiro e o pessoal aqui só com pessimismos desde o início da segunda parte.

Gajos CHATOS.
Garantimos a manutenção folgados e mesmo assim reclamam

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,506
45,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
De louvar a melhoria óbvia da 2a volta!
Parabéns a estes rapazes que merecem! Foram sempre uns guerreiros mesmo quando as coisas não saíram como era suposto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,371
6,932
Espero que se tenha aprendido com os erros deste ano e não se voltem cometer utilizando esta estratégia

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,697
A lagartada B garantiu a promoção com um golo aos 90+11'.

Sempre os mesmos sortudos.

Sempre depois da hora, é na A, é na B...

• Like
Reações: Dias_21

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,231
19,884
Hoje tivemos a "estrelinha" que não tivemos contra o Vizela ou mesmo com o Desp. Chaves. (y)
Boa vitória dos miúdos. E o Castro acaba por ser importante nesta fase final da época.

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,646
74,373
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou tão habituado a ouvir relatos com o SamuTuga em campo que sempre que o locutor diz Samuel eu penso que ele vai dizer Úria a seguir🤨🤨🤨

• Like
Reações: Regod

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,761
1,989
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Missão cumprida, miúdos, mas tínhamos equipa para estarmos muito acima na classificação.

Esperemos estar melhor na próxima temporada. O treinador não me convence.

Vamos Porto!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,294
11,283
Conta como acaba.
Mas que podia ter sido uma época mais descansada e sem andar sempre nos últimos lugares, também era bom

• Like
Reações: Regod

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,410
3,809
Estádio do Dragão
Resposta muito afirmativa da equipa hoje encarando de frente a possibilidade de confirmar a manutenção.

Foi uma época muito complicada e por vezes desesperante mas felizmente os jogadores e a equipa técnica conseguiram superar as tremendas dificuldades que existiram durante muito tempo, mérito deles por não terem desistido de acreditar e lutar perante um cenário tão sombrio.
Para isso muito contribuiu a ajuda da Direcção com a injecção de alguns jogadores no mercado de inverno que se vieram a revelar cruciais para esta recuperação.

Esperemos que para o ano se consiga fazer uma época mais tranquila, dotando desde o início o plantel de uma mescla mais equilibrada de jovens jogadores.

Última edição: