#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Vizela 0-1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,662
66,712
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que podemos ficar onde estamos com uma ponta de sorte.

Para já está o Varzim no lugar de play-off na Terceira.
Mas tanto pode ser o Varzim como o Belenenses ou Saporte B ou até um Fafe.
Ainda apanhamos um suporte B e são eles que nos empurram para a terceira....LOL...de tão caótica e má que tem sido esta época.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,837
31,367
63
Aveiro
Alguém estava à espera que este livre direto acabasse com a bola dirigida à baliza? Alguém se lembra da última vez que um jogador com a camisola do NGC acertou na baliza na marcação de um livre direto? Não é marcar golo, é acertar na baliza. Mandar a p#ta da bola para a baliza, nem que seja um passe ao guarda-redes. Resumindo: muita falta de treino e ainda menos profissionalismo.
E qualidade!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,997
47,450
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vizela tem uma óptima equipa, mas João Brandão entrou logo com demasiado respeito pelo adversário, sem um avançado fixo, bem como um ataque móvel praticamente inconsequente, tanto que parecia que se satisfazia com o empate e depois de sofrer lá colocou um avançado, mas o nosso jogo continuou a ser algo previsível e lento,enfim mais outra derrota que nos deixa em maus lençóis.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,617
26,101
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sem dúvida.

Gestão financeira foi top, mas a desportiva tem sido completamente de nível amador.
Gestão financeira foi providencial, não fosse ele e a equipa dele estávamos enterrados.

Desportivamente dá vergonha alheia. A gestão desportiva do Presidente é tão má duma forma transversal que é embaraçoso.

Que pense bem. Que perceba bem as inaptidoes q tem, que são imensas e arranje gente para as colmatar.

O q fez em termos desportivos num só ano é um soco no estômago de quem nele votou.

• Like
Reações: Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,837
31,367
63
Aveiro
Oliveirense está a 4 pontos e recebe Marítimo e vai a Felgueiras. Duas equipas descansadas na tabela.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
904
2,027
Gestão financeira foi providencial, não fosse ele e a equipa dele estávamos enterrados.

Desportivamente dá vergonha alheia. A gestão desportiva do Presidente é tão má duma forma transversal que é embaraçoso.

Que pense bem. Que perceba bem as inaptidoes q tem, que são imensas e arranje gente para as colmatar.

O q fez em termos desportivos num só ano é um soco no estômago de quem nele votou.
As duas coisas são um bocado indissociáveis. Não que não tenham existido erros, mas sem dinheiro e com necessidade de reduzir custos a gestão desportiva não é fácil.

A equipa B sofreu muito deste mal.

• Like
Reações: jorgebest

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
Acho que ganhamos em Portimão e o último jogo nem conta

Também temos vantagem no confronto direto com o Paços
Foi mau o Portimonense ter perdido hoje, não vai ser fácil em Portimão.

O ultimo jogo tem que ser de vitoria obrigatória se queremos ficar na segunda; o próximo jogo vai definir com quanta pressão é que entramos depois para o clássico.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,841
2,078
É mais fácil rasgar tudo e todos porque perdemos injustamente contra o provável campeão.
Eles já sintonizados no negativismo, só vão sair quando começarmos a ganhar principalmente na A.

Antes ria me no fórum dos lagartos e dos lampiões , é tudo igual , afinal somos todos humanos .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest e tsilva