Feito!
Já tinha saudades de ver futebolistas do Fcporto a sofrer e festejar pelo clube.
Já tinha saudades de ver futebolistas do Fcporto a sofrer e festejar pelo clube.
Sim, eu prefiro o andre ao JoãoQue também não jogou nada. Mais uma vez.
Também esteve muito bem. Mas Alarcon deciciu, é um MVP normal.O Diogo merecia muito mais.
Ele também não ajuda com tanta decisão sem sentido ao longo do anoganha-se no terreno de uma equipa com legitimas aspirações a subir e mesmo assim existem caramelos a criticar o treinador.
poucos jogos vi, em que esta equipa (de crianças sublinho) foi inferior ao adversário.
a equipa b não protagoniza vergonhas como a A ,nem de perto nem de longe.
tentem não ser idiotas e ter um pouco de bom senso.
A equipa com aspirações de subir não é o Feirense pois não?ganha-se no terreno de uma equipa com legitimas aspirações a subir e mesmo assim existem caramelos a criticar o treinador.
poucos jogos vi, em que esta equipa (de crianças sublinho) foi inferior ao adversário.
a equipa b não protagoniza vergonhas como a A ,nem de perto nem de longe.
tentem não ser idiotas e ter um pouco de bom senso.
Achas que o H Cristovão vai falhar na nobre missão de nos lixar, aquele morcon só pensa nisso desde que foi enrabado a sangue frio por nós nos anos 90.O Tondela e o Penafiel podiam ajudar nesta tarde também
Mas acho que o Leixões vai ganhar
O Penafiel está em queda livre
O Paços não tem jogos mais fáceis. E vamos ver o que fazem o Leixões e o Portimonense hoje.Duvido que se consiga tirar algo do jogo com o Vizela
O do Portimonense é mais uma final
Acho que nos vamos safarO Paços não tem jogos mais fáceis. E vamos ver o que fazem o Leixões e o Portimonense hoje.
O nosso calendário: Vizela (C), Portimonense (F), carnide B (C)
Paços: Alverca (F), Felgueiras (C), Académico (F)
Leixões: Penafiel (C), Mafra (F), Torreense (F), Feirense (C)
Portimonense: Tondela (C), Académico (F), FC Porto B (C), Alverca (F)
Diria que 3 ja seriam suficientes.Temos 3 finais muito dificeis
Vizela
Portimão
Benfica B
Se fizermo 4 pontos julgo ser suficiente. mas uma vitória e um empate não serão faceis nesta reta final.
Não queria era mesmo deixar isto para a última jornada frente ao carnide.Acho que nos vamos safar
Nestas cenas, a equipa que vem em recuperação tem mais tesão
Mas não temos jogos fáceis, vai ser preciso sofrer muito
---------------Diria que 3 ja seriam suficientes.
Ficariamos com +5 que o Paços que para a semana, à partida, perde em Alverca e depois dificilmente saca duas vitorias a Felgueiras e Académico.