Mas é normal, concordo contigo mas o burro do apito não deixou jogar os poucos 5 minutos que deuAndaram a pastar o jogo todo e agora rodeiam o árbitro porque queriam jogar mais um par de minutos. Que mentalidade lastimável. Negação absoluta da cultura e da história do NGC.
São duas nulidades no banco. Não é só na B. Mas não me admiro que tb a B leve 4 nas nalgas contra o regime.Nao comparem isto a equipa principal
na principal jogam duposramente os melhores
Nesta equipa ha um trrinadorzeco que a umas semanas ateas ate estavam a ter resultados e a jogar bem mas o treinadorzeco decidiu que precisava trocar dois elementos do meio campo para por duas nulidades e ate decidiu tirar o puto da frente que tao bem estava a dar se bem com o alemao
Acho que esta é a fase em que não vale a pena dizer mais nada. É aguardar que a vergonha faça alguém fazer alguma coisa.Será que o Chaves, o Oliveira, o Tondela, o Feirense, etc, têm Centro de Alto Rendimento?
É que é raro o jogo em que a nossa equipa seja mais intensa que estes adversarios.
O problema +e geral no FC do Porto, desde iniciados aos A temos equipas macias, pouco intensas e agressivas.
A mansidão e baixo rotação parece o lema.
É urgente mudar e deixar de ter treinadores de lesmas.
O presidente gosta muito dele. Gostava de saber o que é que ele sabe que nós não sabemos.Será que descendo ou não, este treinador vai ficar?
Tiago andrade fez um excelente jogo e tem sido dos melhores de há uns jogos para cáTenho pena pelo Vonic apenas o resto é tudo merda
Se a B estivesse como a A já se teria safo. O nível da B deste ano é claramente de liga 3, mesmo lá não seria fácilQue nojo de jogo o nosso, a B está como a A
Nao vi o jogo.O Fcporto B não merece mais. Para mostrarem isto acho que de facto o melhor é descer e com isso provavelmente acabar.
Somos um clube com uma história à Fcporto e uma realidade actual à clube de vão de escada.
Havemos de voltar a ser grandes. Agora é a fase da irrelevancia. É aguentar uns anos.
Só peço que o Presidente não dê mais entrevistas. O discurso começa a parecer o da Al-Jazeera. Faça-nos a gentileza de respeitar a nossa inteligência.
Somos uma anedota em tudo. Um clube em processo de habituação à mediocridade.
Estivemos para descer pq os parasitas da direção anterior deixaram lá o Rui Barros até apodrecer.Nao vi o jogo.
Mas sei que o plantel da B tem uma base de Juniores A e seniores primeiro Ano e isso pesa.
Como os Juniores A tem uma base de Juniores de primeiro ano e nao só.
E por aí adiante nos Juvenis etc.
Priorizam a maturação dos atletas e nao tanto o resultado.
É uma Filosofia como pode existir outras.
Agora , pelo menos uma vez já estivemos para descer na B e para tal nao acontecer ,tivemos que meter Fábio Vieira, Evanilson, Romário Baro etc.
O Sporting e até o Braga nao tem a sua B , na Segunda Liga e nao me parece que a sua Formaçao se tenha dado mal.
É o problema maior desta equipa B, o Brandão continua a trabalhar lá."É continuar a trabalhar..."