#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 30ª J.: FC Porto B-GD Chaves 1-2

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Nao comparem isto a equipa principal
na principal jogam duposramente os melhores

Nesta equipa ha um trrinadorzeco que a umas semanas ateas ate estavam a ter resultados e a jogar bem mas o treinadorzeco decidiu que precisava trocar dois elementos do meio campo para por duas nulidades e ate decidiu tirar o puto da frente que tao bem estava a dar se bem com o alemao

• Like
Reações: Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,463
25,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto B não merece mais. Para mostrarem isto acho que de facto o melhor é descer e com isso provavelmente acabar.

Somos um clube com uma história à Fcporto e uma realidade actual à clube de vão de escada.

Havemos de voltar a ser grandes. Agora é a fase da irrelevancia. É aguentar uns anos.

Só peço que o Presidente não dê mais entrevistas. O discurso começa a parecer o da Al-Jazeera. Faça-nos a gentileza de respeitar a nossa inteligência.

Somos uma anedota em tudo. Um clube em processo de habituação à mediocridade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,920
26,235
Gaia
Será que o Chaves, o Oliveira, o Tondela, o Feirense, etc, têm Centro de Alto Rendimento?

É que é raro o jogo em que a nossa equipa seja mais intensa que estes adversarios.

O problema é geral no FC do Porto, desde iniciados aos A temos equipas macias, pouco intensas e agressivas.

A mansidão e baixo rotação parece o lema.

É urgente mudar e deixar de ter treinadores de lesmas.

Última edição:

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,448
13,234
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Andaram a pastar o jogo todo e agora rodeiam o árbitro porque queriam jogar mais um par de minutos. Que mentalidade lastimável. Negação absoluta da cultura e da história do NGC.
Mas é normal, concordo contigo mas o burro do apito não deixou jogar os poucos 5 minutos que deu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,463
25,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao comparem isto a equipa principal
na principal jogam duposramente os melhores

Nesta equipa ha um trrinadorzeco que a umas semanas ateas ate estavam a ter resultados e a jogar bem mas o treinadorzeco decidiu que precisava trocar dois elementos do meio campo para por duas nulidades e ate decidiu tirar o puto da frente que tao bem estava a dar se bem com o alemao
São duas nulidades no banco. Não é só na B. Mas não me admiro que tb a B leve 4 nas nalgas contra o regime.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,463
25,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Será que o Chaves, o Oliveira, o Tondela, o Feirense, etc, têm Centro de Alto Rendimento?

É que é raro o jogo em que a nossa equipa seja mais intensa que estes adversarios.

O problema +e geral no FC do Porto, desde iniciados aos A temos equipas macias, pouco intensas e agressivas.

A mansidão e baixo rotação parece o lema.

É urgente mudar e deixar de ter treinadores de lesmas.
Acho que esta é a fase em que não vale a pena dizer mais nada. É aguardar que a vergonha faça alguém fazer alguma coisa.

A personalidade e postura das equipas do Fcporto parecem dum clube castrado. Sem carácter, sem garra, sem identidade.

Parece um invólucro vazio a andar ali com as camisolas do clube.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,550
1,489
Só pude ver os últimos 10.minutos.. e ainda bem, é um futebol tão fraco, desorganizado,, sem ideias e sem qualidade. Para quando o Porto de volta?? Até custa pensar na resposta

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,045
17,988
Andamos durante anos com uma equipa B que servia para negociatas e comissoes e mesmo nesse cenário nunca chegamos ao nivel desportivo de hoje...Impressionante... Se o objetivo era acabar com a equipa B , ja faltou mais...

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,261
2,960
Porto
O Fcporto B não merece mais. Para mostrarem isto acho que de facto o melhor é descer e com isso provavelmente acabar.

Somos um clube com uma história à Fcporto e uma realidade actual à clube de vão de escada.

Havemos de voltar a ser grandes. Agora é a fase da irrelevancia. É aguentar uns anos.

Só peço que o Presidente não dê mais entrevistas. O discurso começa a parecer o da Al-Jazeera. Faça-nos a gentileza de respeitar a nossa inteligência.

Somos uma anedota em tudo. Um clube em processo de habituação à mediocridade.
Nao vi o jogo.

Mas sei que o plantel da B tem uma base de Juniores A e seniores primeiro Ano e isso pesa.

Como os Juniores A tem uma base de Juniores de primeiro ano e nao só.

E por aí adiante nos Juvenis etc.

Priorizam a maturação dos atletas e nao tanto o resultado.

É uma Filosofia como pode existir outras.

Agora , pelo menos uma vez já estivemos para descer na B e para tal nao acontecer ,tivemos que meter Fábio Vieira, Evanilson, Romário Baro etc.

O Sporting e até o Braga nao tem a sua B , na Segunda Liga e nao me parece que a sua Formaçao se tenha dado mal.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,103
46,578
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mais uma paulada! Foda-se! :/

Ainda nada está perdido mas cada vez está pior! Alguém me consegue elucidar do porquê de o Brandão não ser mandado embora?

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,463
25,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao vi o jogo.

Mas sei que o plantel da B tem uma base de Juniores A e seniores primeiro Ano e isso pesa.

Como os Juniores A tem uma base de Juniores de primeiro ano e nao só.

E por aí adiante nos Juvenis etc.

Priorizam a maturação dos atletas e nao tanto o resultado.

É uma Filosofia como pode existir outras.

Agora , pelo menos uma vez já estivemos para descer na B e para tal nao acontecer ,tivemos que meter Fábio Vieira, Evanilson, Romário Baro etc.

O Sporting e até o Braga nao tem a sua B , na Segunda Liga e nao me parece que a sua Formaçao se tenha dado mal.
Estivemos para descer pq os parasitas da direção anterior deixaram lá o Rui Barros até apodrecer.

Mas o exemplo tem q ser o Braga? Não pode ser o regime? Mas que raio de clube é que andamos a querer?

É obrigatório sermos piores? Acho q não veio no programa eleitoral.

• Like
Reações: Moreira

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,743
2,846
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na verdade a equipa b andar na luta da manutenção não é virgem. Assim de repente, lembro-me do ano em foi necessário baixar o Evanilson, entre outros da equipa A, e outro ano em que éramos treinados por um ruca que não me lembro agora do nome.

Temos um inapto como treinador e na minha perspectiva, essa é a principal razão pelo trágico cenário atual. Nas últimas jornadas tivemos ocasiões para já estar numa posição bem mais confortável e sinceramente começo a não acreditar na permanência destes tansos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,776
48,395
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Brandão é fraquinho, mas não é o unico problema desta equipa. Talvez ate seja o menor.

Há muitos "craques" desta equipa que se fizerem carreira na segunda liga já não se podem queixar.

• Like
Reações: dragao86 e Moreira