#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 3ª J.: FC Porto B-SC Farense 0-2

Miguelfonseca

Superior
1 Julho 2025
78
76
É o maior mistério da presidência AVB😂
Porque no ano passado antes de meio da época disseram-me que tinha os dias contados, que ja se falava imenso que devia sair.
Entretanto estamos aqui no fim de agosto de 2025 😂😂😂
Mas há a mínima possibilidade de ele se pôr a andar ?
é impossível o avb não chorar a ver isto

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,417
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tentem dar-me um nome que tenha evoluído nas mãos do Brandão, sff... Vou ali deitar-me no sofá à espera.

Olhas para as caras dos jogadores e está tudo dito. Não acreditam nele, não gostam dele, nunca vão dar a pele por ele.

A gestão do Luís Gomes é lapidar... pouco utilizado, frequentador assíduo do banco e bancada, quando salta do banco é metido a central pela esquerda, hoje entra a titular.. a DD. Andamos a brincar. Estamos a falar do DC com maior potencial da B que todos deviam saber que onde joga melhor e pode chegar alto é a central pela direita. Já podia e devia estar um patamar evolutivo acima, mas que se pode querer quando em vez de ter quem o oriente tem é quem o desoriente.

O que fez a época passada ao Gonçalo Sousa, antes da lesão grave...

O que tem feito com o Martim Cunha...

Resumindo, que queremos? Ouro da casa ou latão? Manutenção ou despromoção?

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
510
659
41
O que precisará mais acontecer para despedir este Brandão??? Não jogamos nada, os jogadores não evoluiram nada estamos em ultimo neste momento. Neste momento estou com saudades do Folha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,005
221,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O António Ribeiro não tem nível mínimo

O treinador não o tira fora?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,096
30,556
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma falta de tudo.

Têm que soar os alarmes: estamos a gastar dinheiro num segundo plantel, em que ninguém está a mostrar condições para jogar num patamar superior.
Falta treinador. Não potencia os jogadores, parecem jogar menos do que a sua valia.

Continuo a achar que o Brandão é um excelente adjunto, mas péssimo treinador principal

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,080
4,170
Acho que também é preciso um bocadinho de noção. O Rui Jorge, apesar de todos os seus defeitos, já foi falado como hipótese para o Vitória e outros clubes da primeira. Vem para a equipa B do Porto fazer o quê?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Há algo que pode ser revelador… se Tomás Perez tem treinador com a A… desce à B… e tem estas exibições… podemos dizer que Farioli não sabe fazer evoluir os jogadores… ou que o jogador não tem capacidade para a A onde muitos têm evoluído ?

A B neste momento é maioritariamente jogadores sem potencial para a A…

• Like
Reações: MBarbosa