#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-FC Paços de Ferreira 1-0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,866
23,004
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já temos presidentes a "invadir" as salas de imprensa na 2ª Liga e claro...quando perdem contra o Porto.

Muito trabalho pela frente na questão de conseguir colocar os clubes do lado certo porque a maioria está totalmente entregue aos interesses arregimentados.
O presidente do Paços veio chorar?

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
243
134
Jogo fraco do Vonic, que procurou sempre resolver as coisas individualmente, quando muitas vezes tinha colegas em melhor posição. Nota-se que quer marcar, mas o mais importante é a vitória.
Este Vonic tem que ser posto na linha, reclama com os colegas, pensa só no individual, ainda hoje veio com a bola até junto dos centrais. Dão-lhe muita importancia e eles ficam a pensar que jogam sozinhos para o estrelato. Quando foi o penalti, logo a correr atras da bola para marcar. Ridiclo. O Alarcon é parecido.

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,346
12,676
Não o vi cometer um erro, é assustador.
Gosto do facto de não complicar, está apertado é estouro na frente.
Mas também gostei do António, entrou bem no jogo.
Vejo ele constantemente a jogar e o último erro que me lembro foi na meia final da youth league...o ano passado. Na seleção sub-21 zero erros até hoje e sempre melhor que o Quaresma.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
243
134
Vejo ele constantemente a jogar e o último erro que me lembro foi na meia final da youth league...o ano passado. Na seleção sub-21 zero erros até hoje e sempre melhor que o Quaresma.
Hoje esteve impecavel, forte, imperial tem raça atitude, coisa que nao vemos em grande parte destes jogadores. Made in Varzim 😉

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,469
23,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei bastante do Gabi hoje, na esquerda entao. O Antonio tambem esteve muito bem, e ainda temos o Luis, que acho mais potencial que os 2.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,599
46,052
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vitória importantíssima para tentar fugir às zonas de descida.. este é o caminho!