Grande intervenção do Samuel Portugal.
Diz-Se que é a unica forma de acabar com contratos ruinosos.... descer de divisão!Que é estranho, é.
Quais são as regras de playoff?Para já estamos em lugar de play-off mas a jogar como temos jogado mesmo no play-off provavelmente vamos perder.
Tenho uma forma de acabar com todos os contratos, ruinosos, bons e assim assim.Diz-Se que é a unica forma de acabar com contratos ruinosos.... descer de divisão!
Espero que isso não seja verdade. O objetivo de uma direção ser a descida de divisão de uma equipa sua, seja em que escalão ou modalidade fosse, seria criminoso.Perante certas coisas que se vão observando parece-me que, concluir que o objetivo da direção é a descida desta equipa, não é nada descabido. Resta é saber o porquê...
Pois... isso também não sei. Mas é o se "ouve".....Como assim?
Guia de marcha para a equipa técnica.Como assim?
Ele referia-se a jogadores.Guia de marcha para a equipa técnica.
Mas vais ter de pagar a indemnização.
Só se for uma coisa assim que justifique tal incompetência deste plantel.Diz-Se que é a unica forma de acabar com contratos ruinosos.... descer de divisão!
Exactamente....Ele referia-se a jogadores.
Esses é despachar a custo zero para o Padroense.Ele referia-se a jogadores.
Se for por causa disso e desde que se suba logo no ano seguinte...Diz-Se que é a unica forma de acabar com contratos ruinosos.... descer de divisão!
Isso não pode ser verdade, nunca na vida. Acredito sim na falta de competencia desportiva desta administração, e isso confirma-se com a Época que estamos a fazer tanto na A como na B.Perante certas coisas que se vão observando parece-me que, concluir que o objetivo da direção é a descida desta equipa, não é nada descabido. Resta é saber o porquê...
Até dou por mim a preferir que seja isso e não esta ridicula e tremenda falta de competência!Só se for uma coisa assim que justifique tal incompetência deste plantel.
É surreal ver uma equipa formada por jogadores que, supostamente, querem chegar á equipa A fazerem tão má temporada