#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,508
45,936
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Perante certas coisas que se vão observando parece-me que, concluir que o objetivo da direção é a descida desta equipa, não é nada descabido. Resta é saber o porquê...
Espero que isso não seja verdade. O objetivo de uma direção ser a descida de divisão de uma equipa sua, seja em que escalão ou modalidade fosse, seria criminoso.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,471
201,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 2 melhores médios da equipa no banco e o comentador diz que a equipa está com mais dificuldades que o normal a criar jogo ofensivo

Bom dia amigo
Obrigado pelos comentários elucidativos sobre o jogo

• Love
Reações: Regod

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,202
1,951
Que onze mais ridículo, o treinador cada vez inventa mais, até quando vai AVB insistir na incompetência?!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,119
3,139
43
Faro
Diz-Se que é a unica forma de acabar com contratos ruinosos.... descer de divisão!
Só se for uma coisa assim que justifique tal incompetência deste plantel.
É surreal ver uma equipa formada por jogadores que, supostamente, querem chegar á equipa A fazerem tão má temporada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,471
201,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vonic anda a jogar a 50 metros da baliza porque o Castro e o Gil nem tocam na bola

Depois falta poder ofensivo
Pudera

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
137
278
Perante certas coisas que se vão observando parece-me que, concluir que o objetivo da direção é a descida desta equipa, não é nada descabido. Resta é saber o porquê...
Isso não pode ser verdade, nunca na vida. Acredito sim na falta de competencia desportiva desta administração, e isso confirma-se com a Época que estamos a fazer tanto na A como na B.
Mais do que isso é lesar o clube intencionalmente e isso será intoleravel.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,102
2,025
Só se for uma coisa assim que justifique tal incompetência deste plantel.
É surreal ver uma equipa formada por jogadores que, supostamente, querem chegar á equipa A fazerem tão má temporada
Até dou por mim a preferir que seja isso e não esta ridicula e tremenda falta de competência!

• Like
Reações: apocalypto