#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: FC Porto B-CS Marítimo 0-1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,657
Gaia
A equipa só melhorou com a chegada de 2 estrangeiros que vieram sem macaquinhos na cabeça, e quanto mais tempo cá estão mais dedo de merda se nota do treinador.

O Brandão também não dá nenhuma intensidade a esta equipa.
Quando assim é os padres fazem a diferença.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,568
367
36
Vila Nova Famalicão
Quem é que da A pode descer e ajudar a equipa B?
Em jeito de brincadeira quase todos...
Temos uma equipa A que mesmo na B teria dificuldades em competir...
E temos uma equipa B que nem na liga 3 tinha lugar...
Neste momento infelizmente esta é a realidade do clube
E apesar da responsabilidade vir de tras, não vejo na direção atual competencia para mudar as coisas no curto espaço de tempo, como era exigivel / fundamentel...

• Like
Reações: sirmister

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,829
24,032
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mesmo com menos um tivemos bastantes momentos interessantes mas quando um burro faz o que o Gil fez ..

• Like
Reações: Vinha

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,865
5,827
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Eu vi o jogo mas meio distraído...
Sinceramente tivemos alguma oportunidade para além daquele remate já depois de estarmos a perder?
É muito pouco futebol.

Also, constou-me que o Vonic embora seja claramente acima do resto, é daqueles casos que nos treinos no Olival não tem necessariamente sempre a maior das entregas. Tenho receio que isso possa prejudicar uma eventual subido a A no futuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,303
28,579
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podia estar aqui na B o Franco, mas isso era condenar de vez a equipa à descida...

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,745
5,225
O que me faz confusão é a falta de processos básicos e simples. Até quando tentar jogar tiki-taka com putos que nem o básico conseguem fazer? Quantos cruzamentos em condições vimos no jogo? quantos remates bem enquadrados? é muita parra e pouca uva..

• Like
Reações: supra04

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
774
980
Porque ficamos a 6 pontos dos lugares de manutenção e temos uma Oliveirense que se reforçou muito e promete conquistar muitos mais pontos na segunda volta. Também não temos propriamente soluções na A que possam vir ajudar. Até é muito provável que tenhamos de tirar alguns jogadores da B para o jogo com o Braga.
Estamos no playof

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
233
123
Parecia uma velha o Brás.
Gabi ja nao jogava á 2 meses, acho que esteve bem. Vejo gajos 12 milhoes a jogar e provavelmente mais alguem aqui já deve ter visto tambem. Alguem que comprasse o Brás ou o Filipe por 12 milhoes ficava mais bem servido. A Esses provavelmente batem palmas.