O incrivel Samuel Tuga continua a não sofrer golos e agora já não podem dizer que nao tem minutos.
Mais uma vez estás a esquecer-te de um pormenor. A equipa B agora está a jogar em 442 (que eu desde o início defendo como o esquema tático ideal para as características dos jogadores) e portanto o avançado não está sozinho numa ilha como acontecia com o Candé. Muitas vezes era servido com uma charutada para a frente no meio de dois/três adversários.Falta-lhe escola, como faltava ao Rui Monteiro... e é demasiado novo para estas andanças. O puto andava a ser queimado.
O Vonic marcou 3 golos em dois jogos! Se não estou em erro... e com ele e o Trofim a equipa deixou de perder... e até já ganhou um jogo! Menos...
Olha, mete a cabeça de fora de uma janela e respira. Ou para dentro de um saco.Tendo em conta que o Evanilson nessa época fez quase tantos minutos na equipa B como na equipa A, sim foi para dar minutos.
Acho muito engraçada a forma como se está a passar paninhos quentes nesta situação. No ano passado certamente isso não aconteria. Aliás, no ano passado pediam ou o Diogo ou o Gonçalo como titulares. Este ano perderam toda a qualidade. Tá certo...
Quanto ao Mora é só ver o que ele mostrou na época passada na YL e na equipa B. E aí não jogava com Nico's nem Samu's.
Mas bem já vi que na generalidade das opiniões o FCP não tem qualidade na formação para além do Mora e do Martim Fernandes. E mesmo esses só têm qualidade porque estão na equipa A e evoluiram por geração espontânea. Onde eu já vi este filme?
Afinal faz o AVB bem em mandar a formação à merda e amontoa-la toda no Olival e fazer o CAR só para os craques da equipa A
Tanto o Diogo como o Gonçalo já mostraram em outras épocas qualidades na equipa B. Não foi só nos junioresNão descuro nada.
O Rui Monteiro também foi craque nos júniores, sendo o melhor marcador da fase final, subiu à B e não rendeu... é a mesma situação dos redes este ano.
O Rui andou duas épocas para marcar um holo pela B! E olha que eu até tinha algumas expectativas em relação a ele, do pouco que tinha visto dos juniores.
O Ventura também era muito bom quando jovem... depois nem no belenenses singrou...
De resto, pelo que li por aqui, o Samuel Portugal fez 2/3 boas defesas hoje. Como digo... se o aDC for vendido, não me escandalizaria que o investimento fosse canalizado para outras posições...
O Diogo no ano passado esteve brutal na segunda metade da épocaTanto o Diogo como o Gonçalo já mostraram em outras épocas qualidades na equipa B. Não foi só nos juniores
"Apenas" a 7 pontos...Ja estas em lugar de playoff
3 jornadas seguidas a pontuar.
Apenas a 7 pontos de imensos clubes.
Menos
Caramba... este ano é a prova que os Zés Antónios, Zés Pedros e afins fazem sentido.Mais uma vez estás a esquecer-te de um pormenor. A equipa B agora está a jogar em 442 (que eu desde o início defendo como o esquema tático ideal para as características dos jogadores) e portanto o avançado não está sozinho numa ilha como acontecia com o Candé. Muitas vezes era servido com uma charutada para a frente no meio de dois/três adversários.
E já agora, esqueces-te de referir que este "bom" momento da equipa tem muito dedo do João Teixeira. Mas como é da formação não conta, não é?
O SamuTuga é um bom GR e não fica atrás do Ramos. Merecia pelo menos ser o GR na taça da liga.Podíamos ter ganho o jogo com esta boa recta final, mas antes disso houve pouca profundidade e ousadia.
Bom jogo do Samuel, transmitiu segurança.
Luís Gomes foi o melhor do nosso lado, tem crescido muito.
Ponto curto mas dá para somar, importante manter longe as derrotas e ir acumulando.
Em casa temos necessariamente de vencer mais vezes
É pena que o Castro não esteja a ser capaz de desempenhar esse papel...Caramba... este ano é a prova que os Zés Antónios, Zés Pedros e afins fazem sentido.
Ainda não percebi o que se discute aqui.
O Anha é um bom jogador, mas ainda não tem sequer 18 anos. Estavamos a queimar o jogador... a maneira mais fácil de desmotivar o jogador e faze-lo duvidar das suas capacidades.
No primeiro jogo do Trofim, também iniciamos o jogo só com um avançado centro.
Muito pessoal neste fórum tem problemas com o meio-termo!! É tudo extremo!
Por acaso, nos últimos 2 jogos, até gostei mais do André... mas é indesmentível que os dois novos avançados tiveram impacto!! Ambos são mais robustos que o Anha, o Trofim já jogava nos séniores, tem mais técnica, e o Vonic é mais possante.
Sim,para quem fez 5 em 9 possiveis nas ultimas 3 jornadas não é nada de outro mundo."Apenas" a 7 pontos...
Este ano, os jogos que vi, estiveram muito mal. O Diogo Fernandes (não Gonçalo), já em mais que um jogo que mamou golos por dominar mal a bola e deixa-la a mercê dos adversários. Ainda no último jogo (? temporal no Olival), tivemos lá dois lances onde o Gonçalo Ribeiro esteve mal, mas felizmente não mamou golo. Mas são novos... podem melhorar. O DC também teve jogos para esquecer nesta fase, e perdeu o lugar para o Mbaye algumas vezes..Tanto o Diogo como o Gonçalo já mostraram em outras épocas qualidades na equipa B. Não foi só nos juniores
A verdade é q no estado em q estamos na B devia jogar sempre.Foi preciso jogar o Samuel Portugal para mantermos a baliza a zero.
Lenda. Em 3 anos ainda não sofreu golos.
Estás aqui a falar como se os jovens da nossa formação que compõem a equipa B não tivessem já experiência de futebol sénior.Olha, mete a cabeça de fora de uma janela e respira. Ou para dentro de um saco.
É o melhor que podes fazer. Estás a confundir tudo. Eu não defendo a opção de se colocar o Samuel Portugal a jogar em detrimento dos miúdos.
Que, repito, têm qualidade. Simplesmente não alinho na crítica simples.
Estás a querer colar coisas a mim, que nunca disse ou referi. Em nenhuma intervenção disse que os jogadores da formação perderam qualidades.
Estás, também, e mais uma vez, a desvalorizar por completo os contextos YL e 2ª Liga. E, sinceramente, quanto a isso não dou mais para esse peditório. Não queres compreender, amigos à mesma. Fica com a tua.
Pois esteve. Mas pelos vistos perdeu toda a qualidade e potencial que tinha de uma época para a outraO Diogo no ano passado esteve brutal na segunda metade da época
Eu concordo com ter jogadores experientes na equipa. Basta ver o que disse no início desta época e em outras épocas.Caramba... este ano é a prova que os Zés Antónios, Zés Pedros e afins fazem sentido.
Ainda não percebi o que se discute aqui.
O Anha é um bom jogador, mas ainda não tem sequer 18 anos. Estavamos a queimar o jogador... a maneira mais fácil de desmotivar o jogador e faze-lo duvidar das suas capacidades.
No primeiro jogo do Trofim, também iniciamos o jogo só com um avançado centro.
Muito pessoal neste fórum tem problemas com o meio-termo!! É tudo extremo!
Por acaso, nos últimos 2 jogos, até gostei mais do André... mas é indesmentível que os dois novos avançados tiveram impacto!! Ambos são mais robustos que o Anha, o Trofim já jogava nos séniores, tem mais técnica, e o Vonic é mais possante.
Discute-se o Samuel tirar o lugar a 2 patos.Tivéssemos jogado com redes desde Agosto, estávamos a meio da tabela
Nem sei bem o que se discute
É que para além dos erros diretos que foram imensos, há a quebra de confiança da equipa que vem dos resultados