E a seguir num lance mais duvidoso marcam penálti a favor do Portimonense.
Parecia um redes a fazer uma mancha!!!
É isto semana após semana, nas duas principais ligas levar ao colo as equipas do sul é regra.
E a seguir num lance mais duvidoso marcam penálti a favor do Portimonense.
Parecia um redes a fazer uma mancha!!!
Jogar no Algarve vai beneficiar e muito o Leiria. O Leiria e o futebol português. Não sei porque é que o Lourosa deu como alternativa o estádio do Algarve quando fica bem mais perto de Leiria.O Leiria vai jogar mais perto de casa contra o Lourosa?
Que ridículo, mais uma ajudinha para subirem.
A Liga não aceitou as alternativas que o Lourosa propôsJogar no Algarve vai beneficiar e muito o Leiria. O Leiria e o futebol português. Não sei porque é que o Lourosa deu como alternativa o estádio do Algarve quando fica bem mais perto de Leiria.
Há que tirar as teias de aranha ao estádio. Que comecem a utilizar o Bessa também, que vai pelo mesmo caminho.A Liga não aceitou as alternativas que o Lourosa propôs
Foi decidido por eles unilateralmente ir para o Algarve
Ironia. O que quis dizer foi que ir para o Algarve vai beneficia ninguém. A um domingo à noite alguém tira partido do factor casa ou factor proximidade num jogo destes? Obviamente que a liga mais uma vez pôs o pé na poça. Como tem, aliás, posto várias vezes neste filme...A Liga não aceitou as alternativas que o Lourosa propôs
Foi decidido por eles unilateralmente ir para o Algarve
É um dos objetivos do polvo. Em tempos a AF Porto e de Braga e outras do norte andavam ativas contra isto. Agora nem piam....É isto semana após semana, nas duas principais ligas levar ao colo as equipas do sul é regra.
Até já vi que o atual presidente da AF Porto é lampião...não sei se é verdade ou não.É um dos objetivos do polvo. Em tempos a AF Porto e de Braga e outras do norte andavam ativas contra isto. Agora nem piam....