Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,328
4,644
O Portimonense com 10 jogadores aos 10 minutos. Parece que o Portimonense é a equipa do "dar o jeito".

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,041
18,219
O Santa Clara B e futuro Alverca tem como um dos donos o Vinicius Junior, o problema neste caso não é o polvo mas sim ser mais um clube de lisboa onde boa parte dos adeptos são lampiões.

Teoricamente vai ser mais uma deslocação complicada para nós e fácil sobretudo para o regime...

Última edição:
  • Like
Reações: Ultra1992

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,432
7,912
Quer salgueiros, quer boavista, estão nesta situação porque se venderam aos interesses da capital, contra o Porto
O Boavista sempre fez melhores resultados contra o Benfica do que contra nós. Sempre roubou muitos mais pontos ao Benfica. Desde sempre.
Só nos últimos 10 anos contra o Boavista, 18 vitórias para nós e 2 empates. Não nos ganham há mais de 18 anos.
Contra o Benfica, nos últimos 10 anos, 3 vitórias para o Boavista e 3 empates.
Até podem ficar chateados comigo, mas estou a falar de factos. Se preferem desejar a descida do Boavista (não estou a dizer que é o teu caso), se preferem que o FC Porto continue a secar tudo à sua volta na cidade, como sempre fez, estão no seu direito.
O Salgueiros a mesma coisa. Nos últimos 10 anos que esteve na I Divisão,
19 vitórias do FC Porto e 1 vitória do Salgueiros.
12 vitórias do Benfica/5 empates/3 vitórias do Salgueiros.
Nenhum deles está na situação em que está por se ter vendido a este ou aquele. Estão nesta situação por causa da péssima gestão das suas últimas Direcções.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,548
203,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O vermelho ao Portimonense é demasiada estupidez do jogador que o leva

Meu deus

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,328
4,644
O Alverca do LFV foi das equipas pequenas que melhor resultados teve com os grandes. Foram duas vezes empatar ao Estádio das Antas. Em 2000/01, ganharam em Alverca e na Luz contra o Benfica. Nessa época de 2000/01 empataram em Alvalade e ganharam em casa ao Sporting, no jogo que tornou famoso o Mantorras que fez uma brutal exibição. E contra a nossa equipa empataram em casa e perderam 6-0 no Estádio das Antas.

Portanto em 2000/01 em 6 jogos com os grandes, só perderam um jogo! Muito poucas equipas se podem orgulhar disto!