Liga Portugal Meu Super 2024/2025

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,147
14,610
O ataque do Felgueiras à frente da baliza roça o horrível.

Vão conseguir perder um jogo que tinham tudo para ganhar, impressionante a quantidade de falhas em zonas de finalização.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,715
55,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Benfica B, depois de uma primeira parte na qual o Académico foi melhor, aquele golo sofrido no início da segunda parte fez um pouco de mossa.

É certo que o Académico tem boas situações na segunda parte para marcar, mas foi um jogo mais fechado e as dificuldades para entrar no último reduto foram maiores.
O Yuri Araújo marcou para o Académico e o João Rego fez o golo da sua equipa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,715
55,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Mafra, mais uma vez o Felgueiras não sabe o que é vencer na condição de visitado.

Em termos de jogo jogado, claramente foi a equipa que procurou mais o golo, mas como vem sendo habitual neste campeonato, a eficácia não tem sido a melhor, perante um Mafra que jogou na expetativa, mas nunca descurando uma saída rápida para o ataque.
O Etim inaugurou o marcador na segunda parte, enquanto no Felgueiras, o Bonilla empatou nos descontos, colocando de certa forma um pouco de justiça.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,715
55,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Leixões, um golo de cabeça marcado pelo Juan Munoz (excelente cruzamento do Sylla na direita) veio fazer toda a diferença.

O Leixões é uma equipa que aposta forte no jogo interior, mas neste jogo teve dificuldades em encontrar espaços, onde existiu muito mérito da organização defensiva contrária.
Na primeira parte, além do golo, o Leiria tem ocasiões flagrantes para aumentar o marcador. Nos segundos 45 minutos, mais Leixões, mas as dificuldades de entrar no último terço mantiveram-se.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,715
55,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Oliveirense, venceu a equipa mais forte, que, desta feita, regressa ao primeiro lugar.

Entrada forte do Tondela, com o Rodrigo Ramos em destaque, primeiro a marcar e depois a assistir o Talocha para o segundo golo.
Com dois golos de vantagem, acima de tudo vimos um Tondela a controlar com qualidade a partida.

A Oliveirense pouco incomodou ofensivamente e mesmo o primeiro remate surgiu aos 40 minutos pelo Sabino.
Se as coisas já estavam difíceis, pior ficaram após a expulsão do Candeias.