#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Equipa de passarinhos so espero no fim que role cabeças isto de futebol nao tem nada so nao ta 4 ou 5 por muita sorte e ainda nao tiveram uma unica chanse para marcar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
É tudo mau. A defesa é um buracão e não fazemos uma jogada de perigo.

Parece que é desta que finalmente descemos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,534
Eu não dou fa do treinador, bem pelo contrário, agora que culpa tem se a defesa é de papel.

Sejamos minimamente racionais nas análises.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Os escalões de formação são demasiado importantes para a vida de um clube... não se pode andar a brincar aos treinadores.

Há jogadores que evoluíram 0 nestes ultimos 14 meses nas mãos deste treinador e que, possivelmente, já perderam o comboio da equipa A.

Eu não sei que foi o responsável por meter (e manter) este gajo na equipa B. Não sei se foi o AVB, se foi o Jorge Costa ou se foi outra pessoa qualquer. Quem quer que tenha sido, errou e tem de emendar a mão o mais depressa possível. O futuro dos atletas depende disso.

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
614
961
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Treinador muito fraco, mas com Kaios Henriques , Dinis Rodrigues etc até podia ser o Guardiola que não fazia milagres

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,430
14,882
22
Se eu substituir a cara do Anselmi pela do Brandão na minha foto de perfil será que tambem é despedido?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,961
7,033
O Anselmi era carismatico e olha o que lhe valeu..

precisamos é de competência, uma equipa que domine os jogos minimamente, com a pujança que nos caracteriza
O carisma do Anselmi só enganou a malta das conferências de imprensa nos primeiros jogos!
Cedo se percebeu que era um "yesMan" sem maos para aquela tropa!

• Like
Reações: jorgebest