#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,805
3,037
Acabo de ser alertada para um desastre em curso e aconselhada a não ver o jogo por nenhum meio, para preservar a sanidade mental. Passo por aqui no final, para avaliar a coisa e saber se há consequências.

• Haha
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,474
21,370
Perderam muitos titulares mas ainda têm o Loppy no banco.

Duvido é que tenham a consistência de um Leiria ou Farense (era bom que o Velho saísse, já basta terem sacado o Semedo ao Vizela).

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Eu estou-me a cagar se o Vizela é candidato a subir ou não. Uma equipa do Porto que não pressiona e entra para ver o adversário jogar e ter bola a tempo inteiro é para lá de vergonhoso. Preferia levar 5 e ver alguma proatividade no nosso jogo do que ir com 2 ou 3 batatas para casa sem sequer tentar jogar.
Claro isso e ividente mas nao parece o ramaldense a jogar

• Like
Reações: Flames

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
649
639
Acho que vamos pelo mesmo caminho do ano passado. Opções são questionáveis, a equipa joga muito pouco.É preciso repensar este João Brandão.

Kelsier

Superior
12 Julho 2017
10
32
Insistir neste treinador não ajuda.
Continuar com um plantel de 40 jogadores, em que uma boa parte não tem as minimas condições de alguma vez subir à equipa A também não ajuda.

É necessária uma limpeza e até esta ser feita não estou a prever grandes melhorias. Não entendo que planeamento foi feito este ano para a equipa B.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,513
38,150
63
Aveiro
O plantel continua a não ser famoso. Aliás é basicamente o mesmo do ano passado.
Mas temos ali jogadores capazes de fazer muito mais.
É preciso quem os saiba meter a jogar.

• Like
Reações: Palu1893

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Quase 45m e ainda nao ouve perigo de nossa parte o visela ta a jogar a passo na descontra nao ta a fazer um grande jogo