Nem precisava ir tão longeVolta Anselmi. A equipa b está a tua espera
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Bastava só ir buscar ao banco da equipa da casa do jogo de hoje
Nem precisava ir tão longeVolta Anselmi. A equipa b está a tua espera
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas tu achas que estes dois jogadores seja com que treinador for e que contexto for tem nível para o Porto?Todo o jogador seja ele a maior merda ou o maior craque tem rendimento diretamente proporcional à qualidade do treinador.
Como ainda não perceberam isto nesta altura do campeonato a ver em tempo real o que se passa na A devia ser motivo de estudo.
Esse Gabriel Brás sinceramente não sei o que viram nele, para mim sempre foi banalíssimoJá sabemos que o treinador é fraco, o Dinis daqui a uns anos vai ser contabilista, mas convém tirar os olhos cor de rosa para avaliar o Gabi e o Luis. Absolutamente rídicula a exibição hoje.
A nível de centrais é preciso claramente de um líder para comandar aquela defesa.Individualmente até gostei da entrada do Lima e a espaços do Gonçalo.
De resto este jogo foi de uma agonia constante
A nossa performance defensiva foi uma desgraça absoluta pqp, inadmissível
Estou a escrever e não estas a lerMas tu achas que estes dois jogadores seja com que treinador for e que contexto for tem nível para o Porto?
Acrescenta aí o Andre Oliveira, o João Teixeira, o Gil Martins, Goncalo Sousa, muitas duvidas tambem sobre os 2 guarda redes...Já sabemos que o treinador é fraco, o Dinis daqui a uns anos vai ser contabilista, mas convém tirar os olhos cor de rosa para avaliar o Gabi e o Luis. Absolutamente rídicula a exibição hoje.
Estou a escrever e não estas a ler
A equipa B deve servir precisamente para isso, para ver se os jogadores servem ou não, o problema é que os jogadores estão a ser puxados para baixo pelo boneco que está no banco
Quando um ou outro jogador andam a meter nojo é uma coisa, quando não há um que se aproveite é outra
Estou a ler sim, mas jogadores como estes não podem sequer fazer parte dos quadros do Porto
A partir dai não vale a pena julgar, é esperar que o presidente mande este fraco com o crl
A esta hora já deveria ser o Brás esse líder, até pela ligação emocional que tem ao clubeA nível de centrais é preciso claramente de um líder para comandar aquela defesa.
Depois na direita o Dinis é um buraco, algo que já se sabia quem viu jogos dele.
Temos jogadores com potencial pra A o problema é a maneira como tá sendo gerido. O Gonçalo Sousa por exemplo já tem 19 anos e não tá evoluindo nada. 19 anos é fase crítica onde precisa de treinador e neste momento não tem. Depois acaba ultrapassado pelo Duarte Cunha ou assim. E se o AVB não muda de treinador é isso que irá acontecer.E porque é que este é muito melhor??? Os únicos jogadores que temos a quem ainda dou o benefício da dúvida de um dia chegarem à equipa à A são o Lima o Mide e o Duarte e 2 deles nem estão aqui. (E o Peixoto se chegar a recuperar)