Não é só isso, é também a fraca qualidade dos jogadores na finalização.É da incapacidade da equipa criar perigo em bloco, não sabe fazer. Treinador sem ideias
Não é só isso, é também a fraca qualidade dos jogadores na finalização.É da incapacidade da equipa criar perigo em bloco, não sabe fazer. Treinador sem ideias
Repara, o torfin devia jogar atrás do ponta de lança, em vez do joao teixeira, em vez de estar ali sozinho, a fazer o trabalho que devia ser do teixeira, que nao o faz, mas depois fica a faltar alguem na frente.Não é só isso, é também a fraca qualidade dos jogadores na finalização.
O Vitor Matos? Aqui não me lembro bem mas acho que era "um dos". De qualquer das maneiras lembro-me que se falava que ele era uma merda... o costume por aqui em relação a quase todos os formadores que passam cá.Ele nao é adjunto?
E principalmente do Jorge Meireles.Alguem sabe o que é feito do Gabriel Brás? Do Gonçalo Sousa ou do Martim Cunha? É que fizeram a pre epoca com a equipa A, mas nem opção são para a B...
Eu acho que o matos é adjunto do pepjinO Vitor Matos? Aqui não me lembro bem mas acho que era "um dos". De qualquer das maneiras lembro-me que se falava que ele era uma merda... o costume por aqui em relação a quase todos os formadores que passam cá.
E aqui também era, do Rui Barros salvo erro.
Sinceramente o Pepjin na b fazia sentido para todosE aqui também era, do Rui Barros salvo erro.
Não conheço muito bem a abordagem dele.Sinceramente o Pepjin na b fazia sentido para todos
Se a B é para formar, o Pepjin seria ideal, joga um futebol bastante ofensivo,Não conheço muito bem a abordagem dele.
Eu na B sou meio polémico, afinal, nunca me contive de dizer que gostava do Folha... mas uma horta crescer cheia de ervas daninhas é complicado.
Exatamente, ao contrario do Vieira e outro diz sobre o brandão. Aqui não há rotinas de nada, nem a atacar, nem a defenderPodiam meter o Ronaldo a avançado nesta equipa que não fazia nada...
Não existem rotinas, dinâmicas, nada.
Não dou muito valor a isso, se é muito ou pouco ofensivo. Mas isso também é conversa para outra altura.Se a B é para formar, o Pepjin seria ideal, joga um futebol bastante ofensivo,