O Gonçalo? Não diria que chegue a um Osasuna, um Rio Ave acho que se adequa.O que vou rir quando tiver num Osasuna. Sonhadores.
Onde anda o Aranda melhor que o Jaime? Este é igualzinho.O Gonçalo? Não diria que chegue a um Osasuna, um Rio Ave acho que se adequa.
Eu já te disse, entre craque e horrivel existe um meio.Onde anda o Aranda melhor que o Jaime? Este é igualzinho.
Quase fui aos cornos a televisão com essas alterações.Pra quem ainda defende o treinador substituir o Domingos e André por Rodrigo e Castro merece despedimento imediato.
Gostei de ver o Caicedo entrar.
O Borges tem de ser vendido sim, mas pra mostrar na A o Alarcon tem de mostrar mais na B. 1 ano a grande nível pelo menos. O Vasco teve 2 a grande nível. Nem tudo é craque em 6 meses tipo Vitinha, Fábio ou Francisco.Eu já te disse, entre craque e horrivel existe um meio.
O Alarcon é um génio? Não, mas merece neste momento uma oportunidade de mostrar se tem talento para jogar na A ou não.
O Borges já teve a sua chance e nada mostrou.
Mas o problema é que não temos ED neste momento.O Borges tem de ser vendido sim, mas pra mostrar na A o Alarcon tem de mostrar mais na B. 1 ano a grande nível pelo menos. O Vasco teve 2 a grande nível. Nem tudo é craque em 6 meses tipo Vitinha, Fábio ou Francisco.
Então veremos o que o VB decide. É mais escandaloso um Iván Jaime sem oportunidades.Mas o problema é que não temos ED neste momento.
Em momentos difíceis aparecem boas oportunidades.
Se não tiver nível para a A deixa-se ir e pronto fica arrumado o assunto.
Concordo, ainda para mais agora que o Galeno é o lateral que gosta de ficar aberto na linha.Então veremos o que o VB decide. É mais escandaloso um Iván Jaime sem oportunidades.
Quem é a mulher da tua televisão?Quase fui aos cornos a televisão com essas alterações.
Matou o jogo por completo.