Não conseguem dominar uma bola!
Mansidão... o objectivo é ganhar prémio por bom comportamento Vamos em 17 jogos onde apenas temos 2 vitórias e o silencio é ensurdecedor e a reacção é ZERO!O problema é quando, aparentemente, não se mexe uma palha para mudar isso. Até hoje, publicamente, nem uma palavra sobre os roubos que esta equipa tem levado. E se tem havido alguma tentativa de mudar as coisas nos bastidores, claramente que não está a resultar.
A equipa B e a II liga é esta merda desde sempre.O problema é quando, aparentemente, não se mexe uma palha para mudar isso. Até hoje, publicamente, nem uma palavra sobre os roubos que esta equipa tem levado. E se tem havido alguma tentativa de mudar as coisas nos bastidores, claramente que não está a resultar.
Mas porquê? O que temos a ganhar com isso? Pergunto mesmo porque não perceboaté do Portimonense em casa levamos tareia? Eu nunca comprei aquela teoria de que o objetivo da direção é fazer descer a B, mas já estive mais longe de acreditar...
Também eu não percebo. Sobretudo quando o presidente na campanha afirmava que era totalmente contra equipa de sub-23.Mas porquê? O que temos a ganhar com isso? Pergunto mesmo porque não percebo
Parece-me o mais provável e já com muito pouca margem de erro.Se não se fizer nada, a equipa B deace bem antes de acabar o campeonato