#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 14ª J.: FC Porto B-FC Penafiel 1-0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
O Domingos Andrade da maneira que está a jogar tem lugar de caras na A

Bom a defender, excelente na movimentação psra receber passes, mesmo pressionado consegue sair a jogar, fisicamente é muito forte, é ágil, é leve no arranque e tem uma boa capacidade de passe

Não percebo como não tem utilização na equipa A, nem que fosse no final dos jogos para descansar alguns titulares

Juro que não estou a exagerar, acho mesmo que ele é bom jogador, já o ano passado achava, mas a equipa estava tão desorientada que alguns jogadores estavam abaixo do que podiam fazer

Ele subiu de forma nestes últimos tempo e catapultou a equipa

Se ele é assim neste caos, na equipa A, com um treinador a sério podia resultar

Andamos a estourar jogadores com 90.sobre 90 minutos na A quando se calhar temos aqui algumas soluções

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,909
3,188
O Domingos Andrade da maneira que está a jogar tem lugar de caras na A

Bom a defender, excelente na movimentação psra receber passes, mesmo pressionado consegue sair a jogar, fisicamente é muito forte, é ágil, é leve no arranque e tem uma boa capacidade de passe

Não percebo como não tem utilização na equipa A, nem que fosse no final dos jogos para descansar alguns titulares

Juro que não estou a exagerar, acho mesmo que ele é bom jogador, já o ano passado achava, mas a equipa estava tão desorientada que alguns jogadores estavam abaixo do que podiam fazer

Ele subiu de forma nestes últimos tempo e catapultou a equipa

Se ele é assim neste caos, na equipa A, com um treinador a sério podia resultar

Andamos a estourar jogadores com 90.sobre 90 minutos na A quando se calhar temos aqui algumas soluções
O que eu disse no fim da época passada, mas enfim, há por aí os falsos profetas da verdade...

• Like
Reações: dikalelfortress

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,939
7,181
E a equipa parece excelente em termos físicos, estão leves, chegam rápido à bola, reagem rápido

Tem.que se dizer fora de brincadeiras que a equipa técnica do João Brandão está a fazer um bom trabalho neste aspecto
Grande parte dos jogadores chegou dos juniores e deparou se com uma cratera de andamento para o profissionalismo.
Demoraram quase um ano a dar o salto competitivo.
Está gerações 2004/2005 e 2006 apanharam o zé merda Capucho nos juniores.
Para quem aqui o defendia, tem aí a prova.
Um ano de gap competitivo para o andamento de 2a liga...a 1a liga está a milhas