Lourosa vs Lamas é porrada certaÉ o que sei dos meus amigos de Lamas...eles tambem dizem que filha deles nunca casara com alguem de Lourosa e vice-versa![]()
A malta odeia se de morte
Lourosa vs Lamas é porrada certaÉ o que sei dos meus amigos de Lamas...eles tambem dizem que filha deles nunca casara com alguem de Lourosa e vice-versa![]()
-------------------Há mais lagartos na claque do Lourosa que lampiões
E tem muito portista lá. Fica a nota
Não mudou nada. Mas dos poucos lagartos que há por cá alguns estão na claque do Lourosa-------------------
Sempre me pareceu que a Vila da Feira era uma terra de muitos Portistas e poucos sportinguistas, será que tudo mudou?
Então posso continuar a adorar a Feira, incrivel as rivalidades entre freguesias, e não são poucas, se bem me lembro cerca de 20, quando era miudo passava de carro e fazia jogos com o meu pai, a ver se acertava nas freguesias. Estás em Oleiros, Mozelos ou Paços de Brandão? Já ia em Rio Meão.Não mudou nada. Mas dos poucos lagartos que há por cá alguns estão na claque do Lourosa
Tambem gostava de ver aposta nos mais jovens mas duvido que sera. Mas sei que o André Miranda foi convocado e o Caicedo tambem. Por isso talvez joguemEra importante ganhar amanhã. Chegar a 3 vitória consecutiva contra um adversário direto na nossa luta para já.
Mas tbm sou sincero, não gostava de ver muitos dos jogadores que tem ajudado é certo a conseguir essas vitórias. Gostava de ver muitos mais miúdos a jogar aqui.
A equipa que gostava de ver embora saiba que não vai acontecer
Diogo Fernandes
Pedro Lima
Brás
Luís Gomes
Martim
Tiago Silva
Domingos Andrade
João Teixeira
André Miranda
Bryan Caicedo
Vonic
Mas deve ser na base do que tem sido nos últimos jogos. Se ganharmos tudo bem.
Siga!