#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 12ª J.: FC Porto B-Lusitânia de Lourosa FC 1-2

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,015
964
A equipa B tem de ser objeto de reflexão. O objetivo é potenciar jogadores para a equipa A.

De acordo com este objetivo a análise de um jogador tem de ser rigorosa. Tem de ter as oportunidades certas na altura certa.

É errado andar a oferecer oportunidades de jogo a jogadores que não terão utilidade na equipa principal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,936
19,494
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
antes de vir aqui e hipotéticamente ligar a tv fui ver a estatistica ao flashscore aos 38m
40% posse bola - adversário 60%
1 remate contra 2
remates à baliza ZERO.
Brandão vai para onde não posso escrever aqui.

• Like
Reações: apocalypto e Regod

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,545
14,303
Já deu pra perceber porque é que o Karalhoh estava desempregado.
E fomos nós fazer caridade...

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,219
6,518
33
Coisa absolutamente horível. Já vi funerais mais divertidos. Despeçam este destreinador.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,166
75,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Primeira parte boa para quem sofre de insónias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,479
32,479
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um 11 nojento, principalmente no meio campo. Nao sei se existe ordems.... mas se existir é estúpido

Se for da cabeça do brandao, devia ser demitido por justa causa e ainda indemnizar o Porto

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,344
5,980
Resumo do jogo?
Similar ao jogo passado com a diferença de que sem o Alarcon a criar jogo sozinho não acontece nada em termos ofensivos. Como não temos qualquer tipo de perigo acabamos por sentir mais pressão na defesa porque o Lusitania está quase sempre com bola.

Tomas Perez continua a não fazer absolutamente nada em campo, defensivamente ou ofensivamente (O Felipe Silva fez mais passes de rotura que o Tomas (3 para 0). Domingos e Kauê andam a correr e a lutar sozinhos.
A pressão é desconexa, o Karamoh não corre. O Colombiano não é chamado ao jogo porque não atacamos.
E claro, nota-se que há zero "treino" ofensivo e que os jogadores quando recebem a bola têm sempre que pensar o que é que vão fazer a seguir.

O costume. Sendo que jogamos com 10 com o Karamoh e quase com 9,5 com o Tomas que me continua a defraudar terrivelmente.

Agora, se bem que percebo que o Tomás tenha jogos - perder tempo com o Karamoh é inacreditável futebolística e financeiramente: Está a tirar minutos a qualquer um dos extremos da formação que temos que são todos melhor que ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,737
8,231
O treinador tem culpa a abordagem ao jogo e na péssima organização defensiva

Dito isto, há aqui muita falta de qualidade e passividade dos jogadores

Parece um copy snd paste do jogo da Youth League. Jogadores parados, sem intensidade nenhuma nos duelos.

Jogadores que nem a sub 19 deveriam ter chegado tipo o Dinis.

Enfim.