#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 12ª J.: FC Porto B-Lusitânia de Lourosa FC 1-2

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,157
29,190
Gaia
Não mudou nada. Mas dos poucos lagartos que há por cá alguns estão na claque do Lourosa
Então posso continuar a adorar a Feira, incrivel as rivalidades entre freguesias, e não são poucas, se bem me lembro cerca de 20, quando era miudo passava de carro e fazia jogos com o meu pai, a ver se acertava nas freguesias. Estás em Oleiros, Mozelos ou Paços de Brandão? Já ia em Rio Meão.

• Like
Reações: brunovale1893

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,931
3,308
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Era importante ganhar amanhã. Chegar a 3 vitória consecutiva contra um adversário direto na nossa luta para já.

Mas tbm sou sincero, não gostava de ver muitos dos jogadores que tem ajudado é certo a conseguir essas vitórias. Gostava de ver muitos mais miúdos a jogar aqui.

A equipa que gostava de ver embora saiba que não vai acontecer

Diogo Fernandes
Pedro Lima
Brás
Luís Gomes
Martim
Tiago Silva
Domingos Andrade
João Teixeira
André Miranda
Bryan Caicedo
Vonic

Mas deve ser na base do que tem sido nos últimos jogos. Se ganharmos tudo bem.

Siga!

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
751
347
Era importante ganhar amanhã. Chegar a 3 vitória consecutiva contra um adversário direto na nossa luta para já.

Mas tbm sou sincero, não gostava de ver muitos dos jogadores que tem ajudado é certo a conseguir essas vitórias. Gostava de ver muitos mais miúdos a jogar aqui.

A equipa que gostava de ver embora saiba que não vai acontecer

Diogo Fernandes
Pedro Lima
Brás
Luís Gomes
Martim
Tiago Silva
Domingos Andrade
João Teixeira
André Miranda
Bryan Caicedo
Vonic

Mas deve ser na base do que tem sido nos últimos jogos. Se ganharmos tudo bem.

Siga!
Tambem gostava de ver aposta nos mais jovens mas duvido que sera. Mas sei que o André Miranda foi convocado e o Caicedo tambem. Por isso talvez joguem

• Like
Reações: Luis Monteiro

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
458
454
Vou estar no avião durante o jogo, mas espero um bom resultado quando aterrar no Porto.

Quanto ao desenvolvimento dos jovens, acho que é difícil quando a equipa anda nos últimos lugares e acho que também ainda sofre um pouco com a falta de trabalho da última direção. Não sou a favor de uma equipa sub-23. Acho que não temos assim tantos jogadores e acho que é mais importante os jovens darem o salto para a equipa A o mais cedo possível, em vez de terem uma etapa suplementar. Se é um problema jogarem na Liga 2 contra jogadores de 29, então é preciso mandá-los para o ginásio para ganharem músculos.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,117
3,579
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Gonçalo Ribeiro
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Tomás Pérez
Domingos
Kauê
Karamoh
Caicedo
Vonic

Suplentes
Diogo Fernandes, Melnichenko, Pedro Lima, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Silva, André Oliveira, André Miranda e João Teixeira

Jogo muito importante contra um adversário que tem os mesmos pontos que nós e luta pela manutenção.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,931
3,308
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gonçalo Ribeiro
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Tomás Pérez
Domingos
Kauê
Karamoh
Caicedo
Vonic

Suplentes
Diogo Fernandes, Melnichenko, Pedro Lima, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Silva, André Oliveira, André Miranda e João Teixeira

Jogo muito importante contra um adversário que tem os mesmos pontos que nós e luta pela manutenção.
Que 11 terrivel! Dinis titular? ahah

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,929
18,794
22
Vou estar no avião durante o jogo, mas espero um bom resultado quando aterrar no Porto.

Quanto ao desenvolvimento dos jovens, acho que é difícil quando a equipa anda nos últimos lugares e acho que também ainda sofre um pouco com a falta de trabalho da última direção. Não sou a favor de uma equipa sub-23. Acho que não temos assim tantos jogadores e acho que é mais importante os jovens darem o salto para a equipa A o mais cedo possível, em vez de terem uma etapa suplementar. Se é um problema jogarem na Liga 2 contra jogadores de 29, então é preciso mandá-los para o ginásio para ganharem músculos.
Bons resultados e Brandão na mesma frase.
No máximo ganha-se 1-0 com um chouriço

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,482
32,480
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gonçalo Ribeiro
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Tomás Pérez
Domingos
Kauê
Karamoh
Caicedo
Vonic

Suplentes

Que 11 de merda.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
751
347
Gonçalo Ribeiro
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Tomás Pérez
Domingos
Kauê
Karamoh
Caicedo
Vonic

Suplentes

Que XI mais cagado. Os unicos que vieram da formação são o Bras e o Dinis ... e o GR ig

Isto é mau demais mesmo. Pq raios o João Texeira e Gonçalo Sousa passaram a suplentes ?. O Karamoh não faz nem perto doq eles fazem num jogo.

E R.I.P Nagata, Tiago Andrade e Luis Gomes. Desapareceram do mapa por completo. Grande Brandão

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,929
18,794
22
Que XI mais cagado. Os unicos que vieram da formação são o Bras e o Dinis ... e o GR ig

Isto é mau demais mesmo. Pq raios o João Texeira e Gonçalo Sousa passaram a suplentes ?. O Karamoh não faz nem perto doq eles fazem num jogo.

E R.I.P Nagata, Tiago Andrade e Luis Gomes. Desapareceram do mapa por completo. Grande Brandão
E o Farioli já disse que alguns dos sub-17 começam na equipa A para a próxima época, infelizmente o Brandão percebe mais que ele e não convoca nenhum.

• Like