Também ficamos com um calendário muito difícil, foi um azar do caralho ter-nos calhado jogar contra as 17 melhores equipas do campeonato duas vezes...A derrota é certa, mais uma.
se levássemos 8-0 talvez fizessem algo, como estou convicto que vamos perder por 1 ou 2 é deixar andar - tem sido essa a política, na minha ideia que até pode estar errada de raciocínio - "temos tido muito azar" e o Brandão é uma vítima disso.Quanto vamos perder? 2-0, 3-0?
Tristeza.
Cuidado com o que chamas ao treinador com 9 vitórias em 2 épocas, eu fui de férias meio mês por causa disso heheDeve haver algum motivo para deixar o incompetente continuar, o quer que seja não me agrada absolutamente nada.
Mau demais.
Os resultados falam por si próprios, creio que não disse mentira nenhuma.Cuidado com o que chamas ao treinador com 9 vitórias em 2 épocas, eu fui de férias meio mês por causa disso hehe
Atualização, o Chaves perdeu e teve um jogador expulso, acho que conseguimor perder só por 1.O nosso adversário está a jogar neste preciso momento e ainda não teve 22 jogadores expulsos + equipa técnica, assim fica difícil não perder....
Porque senão ia jogar?André Oliveira está com uma lesão na coxa direita, fora deste jogo.