#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 10ª J.: FC Porto B-Portimonense SC 1-0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,129
31,952
Conquistas
1
Eu acho que existe uma falha grave do compromisso desta equipa com as vitórias…

Para se vencer é preciso ter ronha… é preciso saber as falhas do adversário, e explora-las…

E essa “ronha” não existe…

Mas a estrutura tem de perceber que a equipa B não é formação puro e dura… é sim a formação dessa ronha… desse querer ganhar nem que para isso se tenha de fazer coisas menos bonitas como faltas duras, saber matar os jogos, adaptar ao adversário, e jogar de forma mais pragmática e com menos erros…

Se o Brandão não consegue transformar estes jogadores no fim de linha da formação para essa realidade… por mais metodologia de treino que tenha… nunca conseguirá formar jogadores para a A com empates e derrotas… porque o compromisso da A é apenas as Vitórias…

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,161
46,285
53
Moimenta do Douro
Yhup, são definitivamente scouts
Fake news.

"Pelo que consigo ver (e mesmo usando pesquisa externa), não há qualquer informação pública fiável que identifique quem são exatamente os espetadores que estão ao lado do user @Forcycle do Portal dos Dragões nesse jogo específico FC Porto B x Portimonense, muito menos a confirmar se são scouts espanhóis.
Alguns pontos importantes:

1.
Não há fontes públicas

Nada em notícias, redes sociais amplas ou bases de dados abertas que documente “os scouts ao lado do @Forcycle” nesse jogo.
Isto é o tipo de detalhe que normalmente só se sabe por:

alguém presente no estádio,
relatos no próprio fórum/Portal dos Dragões,
ou informação interna dos clubes/empresários.

2.
Mesmo que houvesse imagem/vídeo, identificar com segurança que alguém é scout espanhol exigiria:

saber para que clube trabalha,
alguma confirmação direta (credencial, declaração, notícia, etc.).
Visualmente, não dá para afirmar com certeza a nacionalidade ou função só por estarem a tirar notas ou a falar espanhol.

3.
Se a tua dúvida veio de um comentário no Portal dos Dragões

A melhor hipótese de resposta concreta é:

ver o próprio tópico onde isso foi dito,
ou perguntar lá diretamente ao @Forcycle ou a quem estava no mesmo setor.

Pode ter sido apenas uma suposição, uma inside joke, ou informação baseada em conversa no estádio.

Resposta honesta:
Não tenho forma fiável de confirmar se os espetadores ao lado do user @Forcycle nesse jogo são scouts espanhóis. Qualquer afirmação nesse sentido, da minha parte, seria pura especulação.
Se quiseres, posso ajudar-te a formular uma pergunta clara para colocares no Portal dos Dragões ou analisar algum contexto (por exemplo, texto de um post ou printscreen) para tentar perceber se era brincadeira, rumor

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,600
9,729
Sejam os jogadores que sobram da administração anterior ou os novos, nada do que vem para a B demonstra capacidade para dar o salto.

Ou não têm qualidade, ou o próprio treinador não ajuda. De uma forma ou de outra, o projeto da B é atualmente apenas um desperdício de dinheiro.