Ganhar!
Assim o espero.Será um fim de semana de chuva, devido ao fenómeno Gabrielle....quem sabe não pinga mesmo bem e lixa aquilo tudo.
Segunda já está bom tempo!
É por aqui, a Liga Europa ter 8 jogos nesta fase dá margem de manobra suficiente para descartar este jogo e focar mo objetivo principal que é a Liga.É para entrar com a melhor equipa, sem o mínimo de poupanças. Idealmente é para resolver o jogo cedo e depois sim, gerir esforço e minutos.
Diogo
Martim / Bednarek / Kiwior / Moura
Varela
Frodo / Gabri
Pepê / Samu / Borja
Poupanças são na quinta-feira. Aí não jogaria com ninguém a titular que quisesse colocar de início no clássico, excepto o GR.
Diogo
Martim 45m e Alberto 45m / Rosario / Prpic / Zaidu
Tomás
Eustáquio / Mora
William 45m e Pepê 45m / Gul / Alarcón
..eventualmente Gabi em vez do Tomás com o Rosario a passar para trinco.
Vamos ver se na Segunda o relvado está impecável.Assim o espero.
Odeio jogos em que está a chover demasiado e torna o terreno de jogo num lamaçal autêntico. São os condimentos certos para dar merda.
Se calhar até nem foi assim tão mau o jogo ter sido adiado para segunda-feira.
Certo. Daí a importância da vitória ontem.É por aqui, a Liga Europa ter 8 jogos nesta fase dá margem de manobra suficiente para descartar este jogo e focar mo objetivo principal que é a Liga.
Não é por o Porto poder rodar para a liga Europa no próximo jogo que vamos propriamente “descartar” o jogo. Mesmo havendo alterações na equipa, temos equipa e obrigação de ganhar aos coxos do estrela vermelha em casa.É por aqui, a Liga Europa ter 8 jogos nesta fase dá margem de manobra suficiente para descartar este jogo e focar mo objetivo principal que é a Liga.
Com a equipa que o @Hangyodon colocou e que eu concordo quase na totalidade acho que a vitória não é tão fácil como estás a dizer, mas pode sempre surgir um golaço do WGNão é por o Porto poder rodar para a liga Europa no próximo jogo que vamos propriamente “descartar” o jogo. Mesmo havendo alterações na equipa, temos equipa e obrigação de ganhar aos coxos do estrela vermelha em casa.
Acima de tudo acho que é um sinal de inteligência perceber que o plantel que temos não nos permite ser ultra-competitivos em todos os jogos da temporada. Vai haver alturas em que temos de escolher as batalhas e definir prioridades. E, a meu ver, e tendo em conta todas as especificidades deste micro-ciclo até à paragem para selecções, o clássico seria sempre 50 vezes mais importante do que o jogo com o Estrela Vermelha, o que após a vitória de ontem ainda se tornou mais claro.Com a equipa que o @Hangyodon colocou e que eu concordo quase na totalidade acho que a vitória não é tão fácil como estás a dizer, mas pode sempre surgir um golaço do WG.